TETO

6.1K 269 93
                                    

🌪pov sn🌪

Sn- para de palhaçada, eu já disse que não aconteceu nada de mais, só estávamos conversando! - ele ri irônico.

Teto- ah bacana, eu viajo a trabalho e minha namorada vai pra festinha ficar de papinho com ex - ele bate palma - muito legal sua atitude, sn.

Sn- Sávio, era aniversário da minha amiga!

Teto- que por acaso é irmã do seu ex!

Sn- você queria que eu fizesse oque? Paresse de falar com ela por causa dele? Eu jamais faria isso - eu já tô ficando com dor de cabeça.

Teto- não, mas precisava mesmo ficar de risinho com ele?

Sn- você tá surtando atoa - falei igual ele agora.

Teto- você é uma hipócrita, sabia? Só você pode sentir ciúmes, só você tá certa nessa casa, sério, sn, para de pensar em você e se coloca no meu lugar.

Ele me da as costas e se direciona até o quarto e bate a porta quando entra.

Será que ele tá certo?
Ele deu esse chilique só porque eu fui na festa de aniversário de uma das minhas melhores amigas, por coincidência, ela é irmã do meu ex namorado. Eu encontrei com ele na festa e conversamos um pouco, ele me falou como estava feliz com seu trabalho e que estava saindo com uma garota, eu fiquei muito feliz por ele, e o mesmo disse que é muito fã do meu namorado e que nos combinamos muito.

Porém, uma alma que não tem oque fazer, tirou uma foto da gente conversando e mandou para o Sávio, e o resto vocês já sabem.

Pensando bem agora, é bem possível que o meu Sávinho esteja certo - dessa vez.
Eu não iria gostar se estivesse no lugar dele, e como me conheço muito bem, o meu chilique seria muito maior. Droga!

Mas que porra, eu odeio admitir que errei! Embora seja muito necessário, eu odeio.

Deito no sofá e cubro o rosto com a almofada. Será que ele vai me perdoar?

Algum tempo se passou e ele continua trancado no quarto. Me levanto e paro na frente do espelho da sala.

Sn- amor, eu estava err... - nossa é muito estranho falar isso, como ele consegue?

Arrumo meu cabelo e endireito a postura.

Sn- vida, você tá certo, me desculpa - faço uma careta. Que ódio eu não sei nem me desculpar.

Deve ser muito difícil para ele conviver comigo né? Imagina quantas vezes eu era a errada da história e ele assumiu uma culpa que não lhe pertencia só para não ficarmos mal? Eu tô me sentindo uma péssima namorada.

Caminho em direção ao quarto e fico encarando a porta até ter coragem de entrar. Forço a maçaneta e ela não abre. Ele trancou.

Bato à porta e o teto não responde, faço de novo.

Sn- amor, a gente pode conversar? Por favor - coloco a mão no batente e abaixo a cabeça.

Fico uns minutos esperando até que ouço passos e a porta ser destrancada. Levanto a cabeça e o olho.

Sua expressão está séria e os olhos vermelhos, não sei se ele chorou ou só está chapado, quando ele funga tenho certeza que chorou, na mesma hora sinto um nó se formar na minha garganta.

Ele chorou porque brigou comigo, ele odeia ficar brigado comigo!

Sávio volta a se sentar na cama e encara os pés, com cautela sento ao seu lado e apoio minha cabeça em seu ombro.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora