TETO |pt.2

6.1K 278 105
                                    

PARTE II

🎤Pov teto🎤

Hoje é aniversário da minha pessoa preferida, sn tá fazendo vinte aninhos e não sei oque dar de presente a ela.

Tá certo, que me ter na vida dela já é um presente, pô eu sou mó maneiro, bonito e ainda compro comida pra ela.

Eu faço tudo por ela, o tuê diz que é porquê eu tô apaixonado, mas antes disso que já fazia de tudo para deixar minha menina feliz.

Como eu tô sem ideia de presente vou me render e gastar 5.500,00 numa bolsa da gucci, sn tinha me falado a um tempo que queria essa bolsa então vou dar a ela.

Chamei os caras para irem ao shopping e eles toparam já que também queriam comprar algo para a sn.

Wiu- tu vai dar seis mil numa bolsa pra mina? - pergunta enquanto olho a bolsa na vitrini.

Teto- vou - entro na loja e eles me seguem - ela me disse que tava querendo uma bolsa dessa então eu vou dar a ela.

Matuê- poxa tetin, eu queria tanto um jaguar f- type - põe a mão no meu ombro.

Teto - compra, ué - uma atendente vem até mim e indico o que vou querer.

Atendente- qual a forma de pagamento?

Teto- vai ser no cartão - pego a carteira e tiro o cartão.

Atendende- débito ou crédito?

Teto- débito - pago.

Wiu- o homi tá estourado - graças a Deus.

Saímos da loja e fomos em outras para eles comprarem os presentes.

Wiu- Teto não sabe nem brincar, comprou logo um bagulho de seis mil pra desvalorizar nossos presentes.

Teto- ela vai gostar pra caralho do que vocês compraram, o importante mesmo pra sn é o valor sentimental do presente.

Matuê- e cê vai se declarar pra ela quando?

Teto- ah mano...

Wiu- nem vem Sávio, tu tá gamadão na mina, fala logo oque tu sente.

Matuê- eu concordo com o wiu, aproveita que o presente vai amolecer o coração dela.

Saímos do shopping e eu fui o caminho todo pensando se falava ou não com sn sobre meus sentimentos.

Eu amo ela pra caralho, cada célula do meu corpo vibra só de ouvir sua voz, eu fico ansioso se não recebo uma mensagem dela e mais ansioso ainda quando marcamos de nos ver. Eu amo ouvir a risada dela, amo a forma como ela fala sobre seu dia de um jeito animado, eu amo tudo nela.

Ela fica linda quando tá lendo, minha leitora.
Ela fica mais linda ainda quando tá dormindo com a expressão serena.
E até brava ela fica linda. Porra, eu tô muito apaixonado.

É hoje, de hoje não passa, a sn precisa saber que meu coração é dela, unicamente dela.

🌪pov sn🌪

Vinte anos, caraca.
Eu sou tão grata por tudo que vivi até aqui, por tudo que conquistei e por todas as pessoas que conheci.

E de todas essas pessoas a que eu mais agradeço ao universo por ter colocado no meu caminho foi o teto, ah... meu Sávinho.

Minha vida é tão mais leve com ele, eu o amo, ele é fantástico.
Meu garoto fantástico.

Eu acho que tô ficando louca, porquê no outro dia vi ele brincando com um neném e fiquei imaginado como ele seria com os nossos filhos, mas mano, a gente nem namora e nem sei se vamos.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora