🌪pov sn🌪
Sn- mais um, por favor - falo com o barman que me entrega mais uma dose de whisky.
Tomo de uma vez sentindo o líquido descer queimando pela minha garganta, por um momento eu foco só naquela sensação e esqueço do resto, porém, assim que passa o efeito, todo aquele turbilhão de emoções voltam e tomam conta da minha mente novamente.
A minha cabeça está pesada e meus olhos também, as coisas em minha volta estão um pouco confusas, deve ser o efeito da bebida, da maconha e da tristeza.
Sinto como se estivesse sendo observada e vejo um homem sentado no fundo do bar me olhando, ergo o copo - Já cheio novamente - e bebo de uma vez.
O homem levanta e caminha na minha direção.
Daddy- oque uma mulher tão bonita faz nesse bar sozinha em um sábado a noite? - pergunta sentando ao meu lado.
Analiso o homem e ele é incrivelmente bonito - ou eu estou carente demais - o cabelo curto e enrolado combina perfeitamente com ele, a postura rígida mas ao mesmo tempo meio desleixada o deixa extremamente atraente.
O homem percebendo que não vou responder sua pergunta pede ao barman uma bebida. Ele da um gole e se vira para mim.
Daddy- você tem os olhos mais bonitos e tristes que eu já vi - encaro ele - oque aconteceu?
Acho que toda a noção que eu tinha sumiu do meu corpo, porquê eu simplesmente comecei a contar a minha vida para um estranho.
Sn- então, eu peguei os dois na minha cama - acendo um cigarro e dou uma tragada.
Daddy- caralho, que filhos da puta! A tua irmã e o seu marido, inacreditável - realmente.
Sn- e você por que tá aqui? -ele da de ombros.
Daddy- acho que hoje é a noite dos problemas amorosos, minha namorada terminou comigo pra ficar com meu amigo - ele ri sem ânimo - chega a ser engraçado.
Na hora que eu parei para pensar que tipo de mulher termina com um homem desse, eu reparei e pensei, que tipo de homem trai uma mulher como eu? Que mundo maluco, cheio de pessoas idiotas e fudidas.
Eu e o estranho começamos a nos entender muito bem! Eu até diria que é o universo, mas nós só temos traumas parecidos.
Eu não me lembro a quantidade mas foram muitas doses de whisky, tequila, catuaba, gin e diversas outras bebidas que brindamos e enchemos a cara.
(...)
Sinto uma coisa macia debaixo de mim e apalpo. Um colchão. Ainda de olhos fechado me movo na cama e me arrependo amargamente por ter bebido tanto ontem a noite. Minha cabeça parece que vai explodir, a vontade de vomitar me consome de um forma horrível. Nunca mais eu bebo. Tento abrir os olhos mas a claridade me faz desistir e gemer em reprovação.
Me viro na cama novamente na tentativa de esconder meu rosto da luz mas esbarro em alguma coisa. Ou será alguém? Abro minimamente os olhos e mesmo com a visão embaçada vejo o mesmo homem de ontem a noite deitado de bruços ao meu lado. Que porra eu fiz?
Respiro fundo e me levanto devagar tentando não balançar muito minha cabeça, com calma abro os olhos por completo e vejo que não estou na minha casa, na verdade isso parece mais um hotel.
Passo os olhos pelo quarto e vejo roupas jogadas no chão. Droga. Abaixo o olhar para meu corpo e vejo que não estou usando nada. Completamente nua.
Por um momento penso em ver se homem também se encontra na mesma situação que eu, mas não faço! Que ideia maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS