TZ DA CORONEL

5.8K 276 76
                                    

🥋pov tz🥋

Sn- como eu estou? - da uma voltinha.

Tz- isso não é uma mulher, é um monumento - seguro sua cintura - tá lindona.

Sn ri e me dá um selinho.

Sn- você também tá uma gato - se afasta e pega a bolsa em cima da cama - vamos?

Tz- com essa bolsa? Nem pensar - ela olha para a bolsa e depois para mim com cenho franzindo.

Sn- qual é o problema com a bolsa? - para na frente do espelho - tá combinando com a minha roupa.

Tz- mas não com a minha - entro no closet e pego uma bolsa preta da prada que eu dei a ela - essa tá melhor.

Sn- Matheus, eu não quero usar essa - pega da minha mão e volta a olhar no espelho - não combina.

Tz- paixão, sou eu que fico segurando mesmo, pelo menos essa combina com a minha roupa - ela nega com a cabeça e ri.

Sn- tá bom, eu levo essa - sn tira as coisas da outra bolsa e coloca na preta - prontinho, senhora.

Tz- Alá, meteu essa mermo? - pego na mão dela e saímos de casa.

(...)

Porra, mano, a resenha tava como, naqueles pique namoral, até a sn ir dançar com as amigas dela.

Eu não ligo dela se divertir não, tá ligado, mas porra, a forma como uns filho da puta ficam secando ela me estressa. Sn é gostosa pra caralho, mas isso não dá o direito de uns mano aí fica olhando como se ela fosse uma presa, um pedaço de carne.

Md- olha ele todo fru-fru com a bolsinha da dona - fala e os caras riem mas eu só consigo prestar atenção em um maluco que está se aproximando da sn, tá próximo de mais.

Ele fala alguma coisa no ouvido e ela nega tentando sair de perto dele, o desgraçado segura o braço dela e nessa hora meu sangue ferve.

Tz- segura aí - jogo a bolsa no colo do md e ando até minha mulher.

Sn- eu já pedi pra você me soltar.

Richard- vamos conversar, linda - desgraçado.

Tz- tu tá surdo, porra - tiro a mão dele do braço dela.

Richard- fica na tua irmão, o assunto é com a gatinha aqui - seguro a gola da camisa dele com uma mão e tento socar a cara dele com a outra mas sou impedido com alguém segurando meu braço.

Md- calma tz - continua segurando minha mão - tu só vai se prejudicar se bater nele.

Tz- esse filho da puta merece uma porrada pra aprender a respeitar a mulher dos outros - o cara me olha com deboche.

Sn- amor, solta ele - o md solta a minha mão e ela pega - por favor.

Empurro o merdinha e ele cai no chão.

Richard- a culpa não é minha se a tua mulher é gostosa não, parceiro - levanta - é só ela não se vestir assim.

Me aproximo e a sn segura meu braço.

Tz- sabe qual é a minha parte preferida da bíblia? - ele me olha sem entender - é aquela em que Jesus ao invés de dizer como as mulheres deveriam se vestir, diz aos homens que se não conseguem evitar a luxúria, que arranquem os próprios olhos e que se por acaso não resistirem a vontade de tocar nelas que arranquem a própria mão fora.

Richard- tá e aí? - chego bem perto dele o fazendo olhar para cima já que sou um pouco mais alto.

Tz- eai, que se você tocar ou se quer olhar para minha mulher de novo, eu mesmo vou me encarregar de arrancar teus olhos e a tua mão - ele engole seco.

Richard- tá me ameaçando? - nego.

Tz- só tô te avisando - pego na mão da minha mulher e saio indo até o carro.

Sn- Matheus, calma - ela dá uma corridinha já que eu estou andando rápido- Matheus!

Tz- mas que porra, sn! - solto a mão dela e a encaro.

Sn- não grita comigo, não desconta sua raiva em mim - dou as costas para ela e entro no carro.

🌪pov sn🌪

Eu amo a forma como meu namorado me defende, mas odeio a parte em que ele fica com raiva.

O fato do Matheus sempre respeitar as mulheres é incrível e na cabeça dele todos os homens deveriam fazer o mesmo. Então quando um homem me desrespeita ele fica puto da vida. E essa raiva toda acaba respingando em mim, mesmo eu não tendo culpa de nada.

O caminho até em casa foi em completo silêncio, chegamos em casa e o Matheus subiu direto pro quarto sem trocar uma palavra comigo.

Fui até a cozinha e tomei um pouco de água. Subi para o quarto e meu namorado estava saindo do banho.

Sn- Matheus...

Tz- agora não, sn - sai me deixando sozinha.

É melhor deixar ele esfriar a cabeça, daqui a pouco ele volta.

Tomei um banho e deitei na cama, mandei uma mensagem para o md me desculpando pelo ocorrido, ele por sua vez, disse que estava tudo bem e que a culpa não era minha.

Já tinha passado muito tempo e nada do Matheus voltar.

Levanto da cama e saio do quarto, vejo o mesmo deitado no sofá olhando para o teto.

Me aproximo e ele abre os braços, deito encima do meu namorado que me abraça.

Tz - desculpa ter gritado contigo - faz carinho no meu cabelo.

Sn- tá tudo bem - olho para ele - obrigada por ter me defendido.

Tz- vou sempre defender você, sempre - me dá um selinho - eu te amo tanto.

Sn- eu te amo muito mais - ele nega com a cabeça.

Tz- eu te amo muito mais do que você me ama - e lá vamos nós.

Sn- sabe como eu te amo? Te amo daqui até a lua, a cada batida do meu coração - ele abre um sorriso.

Tz- e eu te amo com a alma, porque a alma nunca morre - segura meu rosto e me beija.
_________________________________________

Ooi, gente.

Como vocês estão?

Queria declarar aqui que eu sou completamente apaixonada pelo TZ.

Esse foi um pedido de dixEmilly
Tema: ciúmes

Espero que tenha gostado!

Façam pedidos.

Votem e comentem!!!

Beijinhos 🍒 💋

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora