PK FREESTYLE

5.1K 228 76
                                    

🌪pov' sn🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪pov' sn🌪

Sn- oi, pessoal — aceno para a câmera — então... quando apareço nesse cenário — no meu carro — vocês já sabem que vem bomba por aí, né?

Tenho um canal no YouTube há cinco anos. E ultimamente meus seguidores tem me pedido muito para fazer mais uma trolagem com meu namorado. Pensei bastante se faria ou não essa brincadeirinha com ele. O coitado do Pedro tem sido minha vítima há dois meses. Tadinho (não me arrependo, é engraçado).

Sn- atendendo ao pedido de milhares de vocês, vou trolar novamente o Pedro. Como estava sem ideias, vocês me incentivaram a usar isso aqui — amostro na câmera uma embagem dourada e pequena — o melzinho do momento.

Talvez isso não seja uma boa ideia. Mas tu liga? Nem eu.

Sn- bom gente, eu vou agora passar no McDonald's e aí vou colocar isso na bebida. Quando eu chegar em casa vou oferecer a ele e aí gravo para vocês — dou um tchauzinho e desligo a câmera

Ligo o carro é dirijo até a lanchonete, passo no drive-tru e compro os lanches e depois sigo para casa.
Abro a porta e meu namorado não está na sala, escuto ele xingar no andar de cima — aposto que tá jogando — vou até a cozinha e apoio as coisas na bancada, pego o copo dele e coloco o melzinho. Junto tudo e subo.

Sn- vidinha — ele me olha e sorri — trouxe lanche para gente.

Me aproximo dele e lhe dou um selinho.

Pk- você é a melhor — pega o dele.

Sn- sou mesmo, mas foi com o seu cartão — ela uma mordida no hambúrguer e da de ombros.

Aproveito que ele está distraído e coloco a câmera escondida para gravar.

O vejo tomar o refrigerante e seguro a risada.

(...)

Sn- não acredito que eles foram pro espaço de carro! Sério, eu amo essa franquia, mas esse tá foda — estávamos assistindo um filme e reparei que o Pedro estava meio inquieto.

Pk- amor? — ele deita em cima de mim.

Sn- Sai, garoto — tento empurrar ele mas falho na missão — o que você quer em?

Pk- transar — falo próximo ao meu ouvido fazendo meu corpo estremecer.

Sn- Pedro, que isso? — ele me olha com cara de sonso.

Pk- a verdade ué — ele me da um beijo e suas mão começam a passear por todo meu corpo.

Sn- não, amor — afasto ele que suspira — sai de cima, não quero.

Ele sai de cima de mim e levanta da cama, consigo ver sua ereção bem marcada no shorts que ele vestia.

Meu namorado caminha até o banheiro.

Sn- me imagina pelada que vai mais rápido — zombo com a cara dele.

Pk- sua otária, eu vou tomar um banho — entra no banheiro e fecha a porta.

Pego a câmera.

Sn- é, galera, esse foi o vídeo! Provavelmente nem vou postar isso. Enfim, tchauzinho — mando um beijo e encerro a gravação.

Vou atrás do meu amor no banheiro e encontro ele de costas enquanto a água caia sobre seu corpo. Um gostoso.

Tiro minha roupa e me junto a ele no box passando meus braços por sua cintura. Ele se vira ficando de frente para mim.

Sn- mudei de ideia — falo e seguro o rosto dele iniciando um beijo.

Ele leva suas mãos até minha bunda e aperta me fazendo arfar. Pedro morde meu lábio inferior e me dá três selinhos antes de se afastar.

Sn- ué, se vai aonde? — pergunto confusa vendo ele sair do Box e pegar uma toalha.

Pk- eu vi a câmera, sn! — sorri cínico e enrola a toalha na cintura — melzinho? Que falta de criatividade.

Sn- amor, não faz isso! Vem aqui — ele sai do banheiro.

Droga, o tiro saiu pela culatra.
_________________________________________

Ooi, cerejinhas.

Tudo certo?

🚨Atenção aqui🚨
Queria me desculpar pelo cap pequeno! Mas estou com uma montanha de trabalhos, testes, provas, seminários... para fazer e entregar. Essa semana e a outra vou estar postando bem menos, porém, irei aproveitar do feriado para escrever todos os pedidos que ainda faltam. Não desistam de mim!

Pedido de 20041515ANA
Tema: trolagem

Espero que tenham gostado.

Votem e comentem!!!

Beijinhos, até logo 🍒💋

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora