🌪pov' Sn🌪
Vanessa- gente, hoje temos aqui conosco uma nova colega — todos me olham — fique a vontade para se apresentar, querida.
Hoje vim pela primeira vez participar de um grupo de apoio. Esse, mais especificamente, era para pessoas que estavam sofrendo com o luto. Antes me recusava a todo custo a participar de algo assim ou até mesmo fazer terapia, mas me vi obrigada a procurar ajuda quando a minha situação mental estava indo de mal a pior.
Está para completar um ano que meu pai morreu. Quando ele se foi fiquei —ainda estou — muito deprimida, simplesmente parei minha vida para viver o luto. Não conseguia levantar da cama e fazer coisas simples do dia-a-dia, nem comer nada eu comia. Não fazia nada. Quando meu amor e único companheiro e protetor se foi, minha vontade de viver foi junto.
Sn- eu me chamo Sn, e perdi meu pai há dez meses — dava para perceber no olhar de cada pessoa ali que eles me entendiam. Cada pessoa tinha a sua dor e cada uma lidava com ela de uma forma diferente, porém, todos se entendiam.
Kaique- eu sinto muito, Sn! — um dos membros do grupo fala — estamos aqui para nos ajudarmos, então, por que não tentar contar um pouco para a gente sobre o que aconteceu. As vezes falar esvazia a cabeça e pode te ajudar — ele fala de um jeito calmo.
Respiro fundo, é a primeira vez que vou falar para alguém — em exceção a polícia — sobre o que aconteceu. Ainda dói muito lembrar e nunca nem ousei falar sobre.
Vanessa- vai no seu tempo, se você se sentir desconfortável ou algo do tipo pode parar tá?! — balanço vagarosamente a cabeça em sinal de positivo.
Sn- nós estávamos voltando de uma festa... — sinto meu olhos marejados e um no se formar na minha garganta — era tarde, muito tarde. Ele queria ter ido embora mais cedo, mas eu quis ficar até o final...
💭Flashback on💭
Sn- coloca uma música aí, coroa — peço ao meu pai.
Fábio—coloca você! Tu não cansa não? Ficou até agora na festa e não tá cansada? — me olha rapidamente e volta a atenção para a estrada.
Sn- é que eu tô muito feliz e animada hoje — entro na minha playlist do Spotify e coloco 'garota nota cem' para tocar. Meu pai logo se anima e começa a cantar. Ele ama as músicas do mc Marcinho.
Aumento o volume e pego meu celular para gravar um story. Meu pai diminui o volume da música e o olho indignada.
Sn- aumenta, pai — tento elevar o volume mas ele segura minha mão.
Fábio— fica quieta, sn — ele olha no retrovisor e desliga os faróis.
Sn- pai, que isso? A gente vai bater — reclamo e ele parece não me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS