🌪pov sn🌪
Tz- amor, show do Ret hoje, vamos? - pergunta tirando a atenção do celular.
Sn- ah não sei, vida - ele beija minha bochecha.
Tz- vamos lá, por favor - coloca a rosto na curvatura do meu pescoço.
Sn- tá bom, que horas? - ele sorri.
Tz- vai ter outro antes, o dele vai ser duas horas da manhã, beleza? - afirmo com a cabeça.
Sn- eu vou pro quarto dormir até a hora de se arrumar tá - ele murmura um "uhum" e me dá um selinho.
Subo para o quarto e fecho as cortinas, ligo o ar e me deito na cama me cobrindo.
São sete da noite então da pra dormir por um bom tempo.
(...)
Será que se eu desistir de ir o Matheus vai ficar chateado?
Tá um calor do caralho aqui no Rio de Janeiro, eu tô escolhendo uma roupa e nenhuma das que eu me sentiria segura usando são apropriadas para esse clima, seu eu colocar alguma delas vou passar muito calor.
Olho pro vestido que meu namorado me deu e penso em usá-lo, mas os malditos pensamentos intrusos insistem em aparecer.
Saio do closet e me sento na cama pensando em uma forma de falar ao Matheus que eu não quero mais ir ao show.
Tz- já ta se arrumando, amor? - entra no quarto - ué, não vai se arrumar não?
Ele senta do meu lado.
Sn- eu quero mais ir - falo de uma vez.
Tz- por que não?
Sn- não tenho roupa - ele estala a língua e entra no closet.
Tz- tem um monte roupa aqui, sn - ele sai com três vestidos na mão - olha esses, são bonitos e você não vai passar calor - ele analisa as roupas - aliás, nunca te vi usando esses.
Por que eu nunca usei.
Sn- amor... eu não quero usar esses - abaixo o olhar.
🥋pov tz🥋
Já me liguei no que tá acontecendo.
A sn não gosta de usar vestidos muito colados no corpo, ou curtos e decotados, ela tem muito receio.
Acontece que quando minha garota era adolescente ela adorava usar esse tipo de roupa, tá ligado, mas aí aconteceu de um filho da puta desgraçado abusar dela, ele colocou na cabeça da sn que a culpa era dela porquê usava roupas que chamavam muito a atenção. Hoje em dia ela prefere usar roupas que não mostrem tanto o corpo, eu tento ajudar ela e passar confiança da maneira que eu posso.
Tz- vida, eu sei que tu tá com medo de acontecer alguma coisa - ela brinca com os dedos - eu vou tá contigo, ninguém vai fazer nada não.
Sn- os vestidos são lindos, mas eu não sei... - seguro o queixo dela fazendo com que olhe para mim.
Tz- usa oque você quiser, se alguém falar alguma coisa ou mexer com você, deixa que eu assumo o b.o, só não se prive de vestir algo que goste por causa das pessoas, ok? Eu vou sempre está contigo.
Vejo um sorrisinho surgir em seus lábios, ela pega um dos vestidos da minha mão.
Sn- vou usar esse, então - sorrio e dou um beijo nela.
Tz- vai ficar perfeita.
Ela levanta da cama e entra no banheiro. Pego minha roupa e vou para o outro quarto me arrumar para não demoramos.
Depois de pronto, passar perfume, coloco meus anéis e minhas correntes e volto para o quarto.
Tz- por acaso eu morri e aqui é o céu? - me refiro a sn que já estava pronta.
Ela ri e olha no espelho, paro atrás dela e abraço sua cintura.
Tz- tá lindona - beijo seu pescoço.
Sn- obrigada, amor - se vira para mim - eu te amo.
Tz- te amo muito, gostosa - beijo ela - vamos.
Sn- vamos sim.
🌪pov sn🌪
Depois de alguns anos eu finalmente estou conseguindo sair com uma roupa que mostra mais meu corpo, ainda tenho um certo receio mas o Matheus está me passando muita segurança.
Chegamos no show e o tanto de olhares que recebi me deixaram com medo, meu namorado percebendo isso segurou minha na minha mão.
Tz- tá tudo bem, eu tô aqui - beija a lateral do meu rosto.
Sn- obrigada - sorrio.
Eu comecei a me sentir tão bem que todo o medo e insegurança sumiram, eu aproveitei bastante o show é até postei uma foto do look no Instagram.
_________________________________________@seu_user
Curtido por tzdacoronel, daestrella, dhiovannab e outras pessoas
@seu_user •eu sou minha própria disputa•
*Os comentários dessa publicação foram desativados*
_________________________________________
Ooi, gente.
Belezinha?
Imagine curtinho só pq tô sem tempo para escrever, mas vou dar um jeito.
Essa semana vou postar os pedidos, ok?
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem!!!
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS