🌪pov' sn🌪
Chefin- tá ansiosa, amor? — fala fazendo uma massagem no meu pé.
Amanhã será realizado o chá revelação do nosso bebê. Natanael, não parou de falar sobre isso o dia todo, o homi tá uma pilha de nervos.
Sn- só um pouco — ele para a massagem e deita do meu lado.
Chefin- eu acho que é menina... não, é menino — fala indeciso e passa a mão na minha barriga — amor, e os nomes?
Sn- não quer esperar saber o que é antes de escolher? — ele nega com a cabeça.
Chefin- não, vamos escolher logo — que homem ansioso meu Deus.
Sn- tudo bem, qual você sugere?
Chefin- pra menino, Pedro. E menina, Gabriela.
Sn- com certeza não! Pedro é nome de criança atentada, e Gabriela é nome de garota metida, não gostei. — eu que não vou dar esses nomes pro meu bebê.
Chefin- não concordo, mas vou fingir que sim porquê não quero dormir no sofá de novo — muito bem.
Sn- que tal, Sofia e Lucca — ele nega com a cabeça.
Chefin- nem pensar...
Depois de muita discussão e o Natanael quase indo pro sofá, finalmente escolhemos um nome para se for menino e uma para se for menina.
Chefin- Heloísa e Ryan — repete pela segunda vez — esses são bons.
Sn- são mesmo — me alinho em seu peito e fecho os olhos para dormir. Hoje finalizei tudo que faltava para o chá revelação, o dia foi mega cansativo.
Chefin- você acha que é o que? — fala me fazendo abrir os olhos e suspirar. Eu só quero dormir e esse garoto não para de falar — tipo, dizem que mãe tem aquele bagulho que sente se menina, se é menino. Tu sente o que?
Sn- sono, Natanael! Eu sinto sono e quero dormir. Tem como? — ele assente e deixa um beijo na minha cabeça.
Me cubro melhor e fecho os olhos novamente. Sinto meu namorado se remexer sem parar na cama.
Sn- mas que porra! Qual é o seu problema? — falo em um tom de irritação, porém, calmo.
Chefin- eu tô muito ansioso, não consigo dormir! — bufo e levanto da cama — vai aonde?
Ando até o closet e pego na prateleira uma caixinha de remédios, procuro os oque eu queria e quando acho volto para a cama. Pego a garrafinha de água que ficava próximo de mim e entrego para meu namorado junto com os remédios.
Sn- toma isso — ele pega meio resseoso.
Chefin- que isso, vida?
Sn- calmante e remédio para dormir! Toma logo isso que eu preciso descansar — ele toma os comprimidos e guarda a garrafinha — agora só ficar quietinho que já já faz efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS