🌪pov' Sn🌪
Seco minhas mãos que suavam na minha blusa e olho pro meu namorado que encarava o chão aparentemente também nervoso.
Acontece que neste exato momento estamos esperando o resultado do teste de gravidez, o Kauan tentou me passar o máximo de confiança possível mas tá na cara que ele tá surtando por dentro.
Sn- tá pensando em que, amor? — ele me olha.
Kauan- acho que se a gente colocar a cama perto da janela da pra colocar um berço bem ali — fala apontando — falando nisso, você vai vir morar aqui! Vai ser melhor e também a gente pod...
Sn- kauan! — o corto — relaxa, nem sabemos qual vai ser o resultado.
Kauan- é, tem razão... já deu o tempo? — olho no relógio e vejo que sim.
Sn- já, vou lá ver — ele concorda com a cabeça e ando até o banheiro.
Fecho os olhos e pego o teste em cima da pia, conto até três e olho. Solto a respiração que prendia ao ver o "não grávida" escrito no teste. Suspiro aliviada. Confesso que realmente estou aliviada, não me sinto pronta para ter um filho agora.
Saio do banheiro e meu namorado me olha ansioso.
Kauan- eai? Vou ter que mudar a cama de lugar? — solto uma risadinha.
Sn- não, não tô grávida — ele suspira e se joga na cama.
Kauan- meu futuro quase imaginário filho que me perdoe, mas graças a Deus — deito ao seu lado.
Sn- achou que ia ser pai e ficou com medinho, né? — também fiquei.
Kauan- não passava nem Wi-Fi, eu quero ter um filho contigo mas não agora, sou muito novo.
Sn- aproveita que tá novinho e vai lá fazer um lanche pra futura quase mãe do teu futuro quase filho — ele faz uma careta confusa — tô com fome.
Kauan- só vou lá por que...
Sn- porque você me ama, e quem manda sou eu — ele me da um selinho e vai fazer meu lanche.
Meu celular vibra e vejo que são minhas amigas no nosso grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS