Pov sn🌪
Clara- amiga - fala entrando no meu quarto- resenha hoje, vamos?
A Clara sempre tá por dentro de todos os rolês que vai ter, mas eu acho que ela esqueceu que hoje é segunda e quem é que faz resenha em plena segunda-feira?
Sn- Clarinha, meu amor você esqueceu que hoje é segunda?
Clara- e oque tem, o md armou essa festa pra comemorar o sucesso da nova música dele - ela anda até o closet e começa a vasculhar - levanta essa bunda gostosa daí e vai se arrumar.
Sn- eu posso falar que não quero ir? - pergunto mesmo sabendo que ela vai me obrigar.
Clara- não - aparece com um vestido preto na mão - vou usar esse.
Sn- pediu? - Levanto indo escolher minha roupa.
Claro- não preciso dessas formalidades - ela para do meu lado - vou pegar um sapato também.
Sn- como você é abusada - pego um conjunto branco - oque acha desse?
Clara- perfeito.
Nos arrumamos e tiramos algumas fotos antes de sair, pedimos um uber já que pretendemos beber e não queremos causar um acidente dirigindo bêbadas.
Chegamos e assim que passei o os olhos pelo local me arrependi de ter vindo.
Sn- você sabia que o daddy estaria aqui? - pergunto para minha amiga.
Clara- o daddy tá aqui? - sonsa.
Sn- você sabia sua falsa, e não me disse nada, sabe que não gosto dele.
Clara- mas se eu te falasse você não iria vir - ela segunda na minha mão me puxando pra dentro da festa - e outra, aposto que esse ódio todo de vocês dois é tesão reprimido.
Sn- cala a boca.
Md- eai meninas - nos cumprimenta com dois beijos na bochecha - tudo certo?
Clara- tudo ótimo.
Md- e você, sn? - passa o braço pelo meu pescoço.
Sn- tô bem, parabéns pelo sucesso.
Md- valeu, fiquem a vontade ai, falou - me solta e vai até os caras.
Clara- vou ali falar com Borges - ela e o bg se pegam as vezes.
Começo a andar pela multidão e decido ir até o bar pegar uma bebida, no caminho esbarro em alguém e o celular da pessoas cai.
Sn- aí meu Deus, desculpa - pego o aparelho e e estendo para o dono.
Daddy- olha por anda anda - ah não, eu tinha que esbarrar justamente nele.
Eu e o daddy não nos gostamos, na verdade nos odiamos por causa de uma briga que tivemos no passado.
O motivo da briga foi..., porra, faz tanto tempo que eu nem lembro mais, porém, fodasse eu odeio ele e ponto. Ele se acha de mais, é muito marrento, arrogante, gostoso e... pera que? Ok, ele tem muitos defeitos mas é um grande gostoso e se não fosse essa nossa implicância e super pegaria ele.Sn- ah é você - reviro os olhos.
Daddy- qualquer dia tu fica cega por causa dessa tua mania de ficar revirando os olhos - como ele sabe que tenho essa mania?
Sn- por acaso fica me observando, daddy?- cruzo os braços.
Daddy- você? - ele ri - claro que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS