NGC DADDY

7.1K 269 131
                                    

😈pov daddy😈

Orochi- ah daddy, vai peidar é? - cruza os braços.

Daddy- não é isso, mas é uma brincadeira pesada demais, tu não acha não? - ele nega.

Md- bora apimentar então, eu aposto quinhentos reais que tu não consegue pegar ela - tira o bolo de nota do bolso e joga na mesa.

Orochi- aí sim, eu também aposto quinhentos, mas acho que tu consegue - coloca o dinheiro na mesa - aquela ali é fácil demais.

Daddy- tu já ficou com ela por acaso? - tomo um pouco da minha bebida.

Orochi- não, mas porquê eu não quis - da de ombros e pega um beck acendendo.

Md- vai daddy, a mina é bonita, pô - encaro a garota de longe.

Ela ri enquanto conversa com a amiga, e é realmente gata pra caralho.

Orochi- a gente te dá um prazo de duas semanas, eai? Vai ou não?

Isso não é nem um pouco maneiro, mas já tem um tempo que tô querendo chegar nessa mina, a beleza dela me deixa desnorteado, ela me intriga e me atrai de uma de um jeito que nunca tinha acontecido antes.

Essa pode ser uma boa oportunidade pra eu tentar algo com ela.

Daddy- tá, eu topo - só espero que não dê merda.

Deixei eles sentados lá e fui até a garota, ela agora estava sozinha mechendo no celular e nem notou minha presença quando cheguei.

Sentei na cadeira em sua frente e ela parou de digitar e só levantou o olhar me encarando. Caralho, e que encarada, mina linda pra porra.

Apoio os cotovelos na mesa me inclinado um pouco para frente, ela ergue uma sobrancelha e bloqueia o celular deixando-no em cima da mesa.

Daddy- sabe, eu tava reparando em você dali e percebi que tu é a cara da minha namorada - ela franze o cenho.

Sn- e quem é sua namorada? - pergunta e se encosta na cadeira.

Daddy- você, vem de zap - estendo o celular em sua direção e ela ri.

Acho que é um ponto pra mim.

Sn- tu veio aqui só pra me falar essa merda? - Alá.

Daddy- ah qual foi? Eu me esforcei pra pensar numa cantada, tá? - ela nega com a cabeça e sorri.

Sn- acabamos de descobrir que você não pensa direito - magoou.

Daddy- então deixa eu falar outra - ela passa a língua nos lábios e se inclina para frente.

Sn- vamos ver se é melhor que a outra - me desafiou.

Daddy- gata, você não é napoleão mas ocupou Bonaparte do meu coração - ela cobre o rosto com as mãos e depois me olha de novo.

A garota solta uma gargalha contagiante que me faz rir também.

Sn- caralho, mano, essa foi um pouco melhor - pega um dos copos que estavam apoiados na mesa e toma um gole da bebida.

Daddy- eu sou foda, pô - estufo o peito fazendo gracinha.

Sn- é mesmo, acertou de segunda - ela estende a mão e eu pego.

A menina ri e tira sua mão da minha.

Sn- seu celular para eu colocar meu insta - ahh.

Desbloqueio o celular e entrego para ela, a mesma digita um pouco e depois me entrega o aparelho novamente.
Vejo o perfil dela e começo a seguir.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora