TZ DA CORONEL

8K 229 56
                                    

🌪Pov sn🌪

Hoje é aniversário do Matheus e há dois dias eu descobri que estou grávida, então esse será o presente que vou dar pra ele.

Minha amiga, Vitória, veio comigo na clínica para eu fazer uma ultrassom para ver se está tudo certo com o neném.
No mesmo dia que descobri a gravidez liguei para minha ginecologista e contei a ela, e na mesma hora marcou essa consulta. Já tinha feito as burocracias e estou esperando me chamarem.

Vitória- eai, amiga, tá feliz sabendo que vai ser mamãe?

Sn- feliz mas com medo.

Vitória- medo de que amiga? Você tem uma vida financeira estável, um psicológico ótimo, adora crianças e um namorado e que te venera, tem tudo pra dar certo.

Sn- e se o Matheus não quiser, nunca conversamos sobre filhos, é isso que me preocupa.

Vitória- olha, amiga - ela segura minha mão - por mas que eu ache isso não vai acontecer, se ele não quiser eu vou estar aqui pra vocês - sinto meus olhos marejados - porém, eu tenho certeza que tz vai amar a notícia, ele te ama e vai amar o bebê de vocês também.

Sn- eu te amo, Vick - chamo ela pelo apelido e a abraço.

Vitória- eu também te amo, e já amo muito meu afilhado - sorrio.

Finalmente sou chamada, levantamos e seguimos na direção que nos indicaram.
Bato à porta e abro.

Dra. Flávia- bom dia, entrem em sente-se por favor.

Sn- bom dia - sento na cadeira a sua frete e minha amiga do meu lado.

Vitória- bom dia.

Dra. Flávia- então sn, como você vem se sentindo?

Sn- enjoada e com muita fome e sono - ela digita no computador.

Dra. Flávia- ok, esses sintomas são super normais na gravidez- conversamos mais um pouco e ela manda eu me deitar na maca para fazer o exame.

Dra. Flávia- vou colocar esse gel e é um pouco gelado, tá? -assinto.

Ela começar a espalhar o gel e logo uma imagem preta e branca aparece na telinha, não entendo nada.

Dra. Flávia- aqui - ela aponta - está o seu be... espera um pouco - ela olha fixamente para a tela.

Vitória- oque aconteceu dra. o bebê tá bem?

Dra. Flávia- tá sim, mas olha - ela coloca o dedo na tela- seu bebê tá aqui - ela movimenta o aparelho - aqui - indica outro lugar.

Sn- ué mas não estava do outro lado?

Dra. Flávia- também.

Vitória- são dois?

Dra. Flávia- são três- aregalo os olhos- faltou mostrar o outro.

Puta que pariu, três bebês.
Meu Deus como eu vou cuidar de três crianças? Calma sn, calma.

Vitória- caralho, três de uma vez só- ela ri.

Sn- Vitória, meu Deus.

Terminamos o exame e a médica me passou todos os remédio, vitaminas e as instruções, como minha gestação é gemelar ela tem um pouco mais de risco, então teria que tomar bastante cuidado.

Saímos da clínica e fomos direto para o shopping comer e comprar as coisas para a surpresa do Matheus.

👑pov TZ👑

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora