🌪pov sn🌪
Se eu pudesse dar um conselho para toda a humanidade, seria: não fique estranho do nada com uma pessoa ansiosa.
E o por que desse conselho? Simples, meu namorado anda agindo diferente comigo. Já tem uma semana que não nos vemos e nem minhas mensagens ele está respondendo com a rapidez de antes.
E para piorar minha situação nosso aniversário de namoro está chegando, e eu estou sentindo que ele vai esquecer.
Eu odeio ser uma pessoa ansiosa, porquê se você não me der uma resposta a minha cabeça irá criar várias, e te garanto que não vão ser nada boas.
Encaro a tela do celular esperando o Caio responder a mensagem que mandei já tem mais de meia hora.
Digitando...
"esqueci de te avisar que vou sair de viagem hoje, vou passar ai pra te dar um beijo e só volto daqui a três dias"
Oque?? Nosso aniversário de namoro é depois de amanhã! Ele não tá fazendo isso.
Mandei mais algumas mensagens, porém, sem falar nada sobre nossa data, ele não respondeu nenhuma.
Fui tomar um banho e quando saí a campainha tocou.
Saí de casa o vi parado do lado de fora da Van dele.
Caio- oi, linda - fala como se não estivesse me ignorando todos esses dias.
Sn- oi - abraço e dou selinho nele - por que não me falou da viagem?
Caio- eu esqueci - beija minha testa - eu já tenho que ir, tá
Sn- tá, né - abraço ele novamente.
Caio- já já estou de volta - me dá um beijo rápido.
Sn- tudo bem, eu te amo.
Caio- eu também - me dá mais um selinho e entra na van.
Ele disse "eu também", sério isso?
Volto para dentro de casa e sento no sofá olhando para o nada.
Será que ele não me ama mais como antes?
👑pov Caio👑
Porra, senti mó dor no coração de não ter falado da viagem pra minha princesa.
A fita é que eu tô preparando uma surpresa pra ela, vou chegar de viagem no dia do nosso aniversário de namoro e já tá tudo armado com quem vai me ajudar.
Ret- tá com essa cara por que, mano? - vamos cantar juntos por isso ele está indo também.
Caio- acho que não foi uma boa ideia não falar da viagem antes pra sn - ele da uma tragada no beck e nega com a cabeça.
Ret- que nada, se tu fingir que tá fazendo pouco caso a surpresa vai ser maior, confia no pai, pô.
Caio- não confio não, se ela ficar pilhada com essa bagulho e terminar comigo? - ret ri.
Ret- tá com medo de perder a mina? - lógico, sn é minha vida, amo demais.
Caio- claro que tô - pego o celular - vou mandar uma mensagem pra ela.
Ret- aí não - pega o celular da minha mão - tu vai estragar a surpresa cara.
Caio- vou não, só uma mensagem de boa noite - ele revira os olhos e me entrega o aparelho.
Ret- oque o amor não faz com a pessoa, todo preocupadinho ele, certeza que ela tá de boa, para de ficar enchendo ela dessas mensagens melosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS