THIAGO VEIGH

11.9K 364 2
                                    

🌪Pov sn🌪

O coração acelerado, falta de ar, as mãos suando, o corpo inteiro fraco e trêmulo, a sensação de um nó na garganta e um zunido no ouvido.

Eu já tinha tido crises de ansiedade antes mas nunca tão intensa igual a essa, e piora tudo o fato de eu não saber o motivo de estar me sentindo assim.

É como se o meu peito estivesse vazio e minha cabeça totalmente cheia de pensamentos fora de ordem, a angústia e o medo de uma coisa que nem sei oque é.

Thiago- sn, tá aí? - meu namorado bate à porta do banheiro no qual eu me tranquei na tentativa falha de me acalmar antes que ele chegasse, Thiago havia saído para comprar sorvete porque eu queria, uma desculpa que inventei para poder ficar sozinha e ele não me ver nesse estado.

Thiago- trouxe seu sorvete, não tinha o sabor que você queria então eu comprei outro, tá? - pergunta mas não respondo porque sei se eu tentar falar vou começar a chorar - amor, tá tudo bem aí.

Thiago- sn, eu tô ficando preocupado, você tá bem? Abre a porta por favor - continuo imóvel sentindo a vontade chorar me consumir mais ainda.

Thiago- responde pelo amor de Deus, você tá bem? - ele fica forçando a porta.

Sn- e-eu... eu tô... - não consigo terminar de falar e logo sinto as lágrimas molhando o meu rosto.

💎Pov Thiago💎

Ela fala alguma coisa que eu não entendo e logo ouço um barulho de choro vindo do banheiro.

Thiago- sn, oque foi? Abre a porta, amor - forço a maçaneta mais uma vez - eu tô aqui pra cuidar de você, só me deixa entrar.

O choro se intensifica e escuto ela soluçar, já estou em desespero querendo ajudar ela mas a porta tá trancada. Eu vou é arrombar essa porra.

Olho pela vaozinho debaixo da porta e vejo minha namorada sentada no chão com o rosto entre as pernas, ela está longe então se eu arrombar não vai machucá-la.

Thiago- sn, eu vou arrombar a porta - aviso e dou um chute ao lado da fechadura fazendo com que eu tenha acesso ao cômodo. Rapidamente vou até ela e a abraço ouvindo seus soluços intensos.

Thiago- calma, amor eu tô aqui, fica calma - tento tranquiliza- lá - eu não sei oque você tá sentindo mas saiba que eu tô aqui contigo, pro que você precisar - o choro diminui então levanto ela do chão que me abraça forte.

Levo ela pro quarto e a deito na cama arrumando o travesseiro na sua cabeça.

Thiago- eu vou buscar água pra você, tá? - tento sair mas ela segura meu braço.

Sn- fica comigo, por favor - diz com os olhinhos cheios de lágrimas, vê ela assim me deixa mó mal. Deito ao seu lado e a puxo pro meu peito.

Thiago- Tô contigo, sempre - acaricio seu cabelo - eu te amo pra caralho, nunca duvide disso, tá? - ela concorda já mais calma.

Sn- obrigada, eu amo você.

Beijo a testa dela e faço carinho até ela pegar no sono.
_________________________________________

Ooi, gente!

Achei esse imagine perdido e decidi postar para vocês.💗

Não esqueçam de votar e comentar!

Façam pedidos!

Beijinhos 💋 🍒

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora