🌪pov sn🌪
Igão- aí mítico, tamo' com uns convidados foda hoje.
Mítico- o casal do momento, tinha tudo pra dar errado a vinda deles aqui mas deu certo.
Igão- aliás como é que vocês conseguiram chegar?
Matuê- ah mano, tivemos que vir de jegue, pegamos um barco.
Sn- foi difícil mais chegamos - eles riem.
Igão- ainda bem, porra, o casal do momento no nosso podcast, mítico tem noção disso? - olha pro amigo.
Mítico- zeramo véi.
Igão- zeramos a vida, posso morrer em paz.
Matuê- que isso cara - meu namorado ri.
É a primeira vez que venho a um podcast, confesso que estava bastante nervosa mas agora aqui estou bem mais calma.
Os meninos são muito engraçados e receptivos, é muito fácil se comunicar com eles.
Mítico e igão engataram numa conversa com o Matuê sobre mim e eu só fiquei dando risada.
Matuê- mas é isso mano, já disse pra ela que a gente vai ficar junto pra sempre e ter quatro filhos - olho pra ele indignada.
Igão- acho que a patroa não concorda com essa ideia não, olha a cara dela.
Sn- quatro filhos, paixão? Tá doido.
Matuê- é ué, dois casais - sorri.
Matheus cisma com essa ideia de ter dois meninos e duas meninas, mas eu no máximo só quero dois.
Sn- um casal, no máximo.
Igão- eu apoio os quatro - fala levantando a mão.
Mítico- eu também - que isso gente? Virei chocadeira, só pode.
Sn- isso é um complo contra mim?
Matuê- só pelo apoio vocês vão ser padrinhos - eles batem as mãos.
Mítico- tá, agora que já foi decido que vocês vão ter quatro filhos a gente pode começar a responder as perguntas do chat, né.
Sn- não me lembro de ter concordado com isso não!
Matuê- vamos as perguntas do chat.
Igão- a quanto tempo vocês estão juntos - pergunta e eu bebo água olhando pro meu namorado esperando que ele responda, se erra vai dormir no sofá.
Matuê- três anos, sete meses e dezoito dias - sempre superando minhas expectativas.
Mítico- caralho, soldado foi promovido sn?
Sn- promovido com sucesso - eles riem.
Igão- cara, você fica contando?
Matuê- não é que eu fique contando, só não tem como esquecer o dia que ela se declarou pra mim - olha só que mentiroso.
Sn- mentira! Foi você que me ligou no meio da madrugada pra falar que me amava.
Matuê- foi sonho bem, você que se declarou pra mim, no dia da festa lembra.
Sn- mano, como você é falso, tu que ficou me passando cantada na festa.
Igão- isso tá melhor que novela - mítico assente.
Mítico- mas afinal que se declarou pra quem?
Sn- foi ele, teve uma vez que estávamos numa festa, aí ele chegou em mim e falou assim " tu pode até não ser a garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que eu já vi" - eles caem na gargalhada - aí eu fiquei com ele nesse dia.
Mítico- tuê gamou na primeira ficada?
Matuê- na primeira não, na segunda - Igão joga a cabeça pra trás rindo - aí depois a gente foi ficando e eu quando eu reparei...
Sn- tava me ligando de madrugada chapado falando que me amava.
Igão- nem fudendo véi - ele já tá vermelho de rir - e você, sn, oque fez?
Sn- fiquei sem reação e Desliguei na cara dele - meu namorado acompanha a dupla na risada - aí eu liguei de novo perguntado se era sério.
Mítico- eai?
Matuê- eu desliguei e depois apareci na porta da casa dela - quase que não abri a porta só pela ousadia dele ter desligado na minha cara.
Igão- foi assim que eu e sua mãe começamos a namorar filho
Sn- eu imagino exatamente assim - é minha vez de rir
Mítico- caralho, vocês são foda.
Igão- bora pra mais uma pergunta? - assentimos.
Mítico- oque vocês mais gostam de fazer quando estão juntos? - nos olhamos com uma cara safada e o igão começa rir.
Matuê- então... - da uma tragada no beck que ele havia acendido.
Sn- cardio - falo simples.
Mítico- cês malham juntos - eu achava que era lerda, mas esse aí superou.
Igão- ah mano, mas você é burro - ta um tapinha na cabeça dele - é outro tipo de cardio - mítico parece pensar por um tempo.
Mítico- ah porra, eu tava aqui na inocência véi, depois desse vou até passar pra outra pergunta - bebo um pouco da minha água - qual foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro?
Matuê- porra mano, quando eu vi a sn pela primeira vez pensei " que mulherão da porra, ainda vou namorar ela" - o olho e sorrio.
Igão- e você sn?
Sn- eu queria ele bem longe de mim, maconheiro estranho.
Mítico- já percebemos quem é o romântico da relação.
Matuê- me queria longe e agora só me quer po perto.
Sn- as pessoas mudam - sorrio e dou um selinho nele.
Ainda bem que mudei de ideia.
_________________________________________Ooi, gentee!
Tema: podpah
A pedido de clari_nlha ❤
Espero que tenha gostado!
Façam seus pedidos.
Votem e comentem!!!
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS