🌪pov' sn🌪
Igão- se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa, e quer saber se quero outro alguém? Nem de graça. Nem de graça... — meu namorado se aproxima de mim cantando.
Abraço ele passando meus braços pelo seu pescoço.
Sn- só tem espaço pra você no coração — canto o finalzinho da música e beijo ele — te amo, bê.
Igão- amo você, gostosa — ele da um beijo no meu pescoço — tá aproveitando a festa?
Estávamos na festa de aniversário do mítico.
Sn- você sabe que não sou muito chegada a festas, mas até que tá legal — sorrio.
Prefiro mil vezes ficar em casa de dengo com meu bebê — isso mesmo, Igor é meu bebê, mama e tudo — mas o mítico é meu amigo, então vim para não fazer desfeita.
Os caras chamam meu namorado e ele me da um selinho antes de ir até eles.
Pego o celular e gravo uns stories. Fico rodando pelo insta até que alguém toma o aparelho da minha mão.
Sn- que isso, Thiago? Tá doido? — ele coloca o celular no bolso.
Mítico- tá proibido celular, vem — pega na minha mão — vamos aproveitar a festa.
Ele me conduz até o karaoke que havia ali.
Sn- não vou cantar! — tento sair mas ele bloqueia o caminho.
Mítico- eu canto com você, vai negar isso pro seu amiguinho? No dia do aniversário dele? — chantagista.
Sn- tá bom — ele sorri e vai colocar a música.
Mítico começa cantando e pessoal já se junta para ver. A música que ele escolheu foi evidências.
Mítico- Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia — canta fazendo gracinha.Sn- Eu me afasto e me defendo de você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade
É que eu sou louco por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas — completo.No refrão todo mundo cantou junto.
E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim!Terminamos de cantar e todo mundo aplaude, mítico me abraça comemorando. Que garoto bobo.
Mítico- chitãozinho e xororó que se cuidem, arrasamos demais — ele me entrega meu celular de novo — viu como é legal se divertir?
Sn- aham, valeu por isso — sorrio — adorei passar vergonha.
Mítico- ah para de ser chata, todo mundo gostou — vejo que mais gente estava indo cantar, de longe observo meu namorado de cara emburada. Acho que nem todo mundo gostou.
Sn- é, admito que foi legal. Mas acho que já vou indo! Tá tarde e eu tô morta de cansaço.
Mítico- tá bom, valeu pela presença — ele me abraça de lado e da um beijo na minha cabeça.
Ando até o Igor e ele levanta da cadeira que está sentado.
Igão- acabou o showzinho? Podemos ir? — hmm. Ciúmes!
Sn- claro, meu bem — escondo meu descontentamento com educação, assim evito confusão.
Ele se despediu dos amigos e fomos embora.
Durante o percurso até em casa, Igor simplesmente fingiu que eu não existia. Eu tentava falar com ele e o mesmo respondia super seco ou nem mesmo respondia. Mas estou de bom humor hoje e ele não vai estragar isso, e também sei exatamente como acabar com essa palhaçada dele.Entramos em casa fui tomar banho. Quando saí ele passou direto por mim e entrou no banheiro. Coloquei uma roupa e deitei na cama a sua espera.
Meu namorado saiu do banheiro e já ia saindo do quarto também.
Sn- pode voltando aqui! — ele se vira me encara — o que foi?
Igão- o que foi? — repete imitando a minha voz debochando. Eu deveria ficar com raiva mas achei engraçado — tá sorridente hoje né?
Sn- tá falando isso por causa da festa? — ele revira os olhos.
Igão- por que mais seria? Ficou cheia de gracinha lá com o otário do mítico.
Oh meu Deus.
Sn- se tá ciúmes do teu amigo? Amor, se tem uma pessoa que deveria sentir ciúmes aqui sou eu! Vocês dois tão sempre de gracinha um com o outro, parece até que eu atrapalho a relação de vocês.
Ele da um risadinha mas logo volta a ficar sério.
Sn- ele só estava me ajudando a se divertir, sabe como ele é, não gosta de ver ninguém quieto que já vai perturbar. Ele é seu amigo, te considera como irmão... eu sou como uma irmãzinha pra ele, você sabe disso — Igor senta na ponta da cama.
Igão- vai que ele me talarica? Mítico é meio maluco — sei que ele tá zoando.
Sn- seria mais provável o contrário! Thiago vive me falando que eu roubei o macho dele... — meu namorado gargalha — eai? Vai continuar de birra ou vai vir aqui ficar com sua namorada linda?
Abro os braços e ele vem até mim com um sorriso.
Ele deita no meu peito me fazendo resmungar na mesma hora.
Igão- tá cheio, vida? — pergunta levantado a minha blusa. Como só estava com uma camisa ele tem a visão do meus seios — posso mama?
Sn- num sei não... tá muito ciumento pro meu gosto — ele beija minha bochecha.
Igão- desculpa, mozão — me dá um selinho — não vou fazer de novo! Posso agora?
Sn- pode, bê — ele coloca um seio na boca sugando o leite com certa pressão, com uma mão ele segura o outro para não vazar e desperdiçar seu mamazinho.
Faço carinho no cabelo dele vendo o mesmo soltar suspiros e fechar os olhos.
Um bebê.
_________________________________________Ooi, vidinhas.
Tudo ok?
Pedido de itsch3rryidols ❤
Tema: ciúmes
Acrescentei lactofilia! Espero que não se importe.Qual a idade de vocês, cerejinhas?
(Vamos nos conhecer)Espero que tenham gostado.
Votem e comentem!!!
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS