Tema: luto
⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
------------------------------------------------------------Pov Wiu💭
Hoje era uns dos piores dias da minha vida, ultimamente nem um deles tem sido bom, porém hoje em específico eu estou muito mal.
Hoje dia 9/02/23, faz exatamente um ano que perdi o grande amor da minha vida.
Um ano que que a alegria dos meus dias se foi. Mas não tem um dia que eu não me lembre dela, da minha princesa.Há um ano, eu e sn estávamos comemorando os 3 anos que estávamos juntos, e um dia que era pra ser de alegria se transformou no pior dia da minha vida.
Voltávamos do restaurante que fomos jantar quando um veículo desgovernado invadiu a pista na contra mão e bateu no meu carro, mas especificamente no lado do passageiro em que minha mulher estava sentada.
Com o impacto eu desmaiei e só acordei no hospital, e lá recebi a notícia que a sn havia morrido no local e eles nem puderam fazer nada para salvá-la, eu não pude fazer nada para salvá-la. Naquele dia eu desejei ter morrido no lugar dela, doía tanto e nem eram os machucados, meu coração havia se partido em mil pedaços.Não costumo fazer isso mas hoje decidi postar uma homenagem a ela nas redes sociais.
INSTAGRAM ON
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎Há exatamente um ano minha vida não tem sentido, meus dias não tem mais alegria e minha vida muito menos.
Você era a felicidade que habitava em mim e no dia que você partiu ela se foi contigo.
Acordar todos os dias e me lembrar que a pessoa que eu mais amei, e amo, não está mas ao meu lado dói demais, todas as suas coisas ainda estão do mesmo jeito, suas roupas no closet ainda estão lá, os cremes que você tanto gostava de passar no meu rosto ainda estão lá, a planta que você regava todos os dias ainda esta lá, o seu cheiro pela casa ainda permanece lá, só você que não está mais lá.Eu ainda admiro suas roupas, organizo seus cremes, régo sua planta, e ainda sinto seu cheiro. E eu só queria você comigo.
As pessoas falam que eu tenho que me conformar e segui em frente, mas eu sinto que se eu seguir em frente eu vou estar te deixando pra trás e eu não quero isso, eu não sei me despedir de você, não me conformar foi a forma que eu achei de te sentir aqui comigo, de não te esquecer.
Você amava a lua e as estrelas e agora toda noite eu me pego admirando elas, te admirando, você é minha constelação favorita.
Você foi e sempre será o grande amor da minha vida.
Eu te amo daqui até a lua, te amo a cada batida do meu coração 🤍
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Instagram offA vida não nos prepara pro dia em que teremos que nos despedir de alguém que amamos, e quando esse dia chega é como se tirassem uma parte nossa que nunca será substituída, é como se você fosse atingido por milhares de tiros de armas diferentes, é como se seu coração entrasse em colapso e parecesse que vai explodir, como se toda a dopamina que existe no nosso corpo simplesmente sumisse.
Saber que você nunca mais irá ver a pessoa que você ama dói, e anda doendo muito em mim.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Ooi gente.
Não esqueçam de comentar e de votar!
Beijinhos 💋🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS