WIU

4.8K 209 17
                                    

👽pov wiu👽

São duas da madrugada e minha namorada me ligou porquê, segundo ela, queria ouvir minha voz.

Mas eu conheço minha mulher e sei quando ela não está bem só pelo tom de voz.

Precionei e ela me disse que tinha brigado com os pais.

Sn tem muitos problemas com a mãe e o pai - mais com o pai, a mãe dela não intevem em nada que ele fala pra ela - hoje eles discutiram porquê a sn não quis emprestar dinheiro pro pai dela.

O homem gasta todo o dinheiro dele em jogos de azar e queria o dela também, ainda se acha no direto só porquê a sn ainda mora com eles.

Perguntei se ela queria vir dormi comigo e ela disse que sim, então estou indo buscá-la.

Paro o carro na porta da casa dela e a vejo sentada na escadinha. Saio do carro e ela anda até mim.

Sn- obrigada por ter vindo - me abraça.

Wiu- você me ligou, não podia te deixar sozinha - seguro seu rosto e dou um selinho nela - vamos?

Sn- vamos - abro a porta do carona para que ela entre e vou para o meu lugar dando partido e saindo dali.

Chegamos em casa e minha mulher disse que estava com fome, fui preparar algo para comer enquanto ele trocava de roupa.

Sn- por que eu nunca tinha visto esse casaco - entra na cozinha vestida com meu moletom.

Wiu- porque é novo - me aproximo e seguro sua cintura - preparei uma comida ótima pra você.

Sn- oque? - levanta as sobrancelhas.

Wiu- cup noodles sabor yakisoba - ela ri, e como eu amo essa risada.

Sn- meu preferido, obrigada chef jacquin - seguro a parte de trás de suas coxas e ela dá impulso subindo no meu colo, deixo ela sentada na bancada e pego a tigela com a comida.

Ela estende as mãos para pegar mais não deixo.

Wiu- tá quente! - pego com o garfo um pouco do miojo e assopro dando na sua boca em seguida.

Sn- tá muito bom - repito esse processo até a comida acabar.

Wiu- você prefere água ou suco, princesa?

Sn- água - pego um copo com canudo coloco água gelada e seguro pra ela beber.

Sn- eu posso beber sozinha, amor.

Wiu- pode mas não vai - ela bebe a água - vou cuidar da minha bebê hoje.

Limpei a cozinha enquanto conversava com a sn, falei um monte coisa boa para deixar ela melhor.

Acabo de limpar e a pego no colo denovo indo para o quarto.

Sn- vou ficar mal acostumada assim - deito ela na cama.

Wiu- pode ficar, não ligo de cuidar de você - dou selinho nela - quer vê alguma coisa.

Sn- barbie moda e magia? - se cobre.

Pego o controle e coloco filme que ela escolheu, ligo o ar condicionado, fecho bem as cortinas e me deito ao seu lado, sn se alinha no meu peito e eu beijo sua cabeça.

Sn- vida? - levanta a cabeça e me olha - obrigada, por tudo.

Wiu- eu te amo, e vou fazer de tudo pra te ver bem - acaricio seu rosto - conta comigo sempre, tá? - ela assente.

Sn- eu te amo muito - sela sua boca com a minha em um beijo calmo.

Ficamos assistindo até que percebo que ela dormiu, desligo a tv e a abraço indo dormir também.
_________________________________________

Ooi, gente.

Tema: fofo

A pedido de tetodaddy

Espero que tenha gostado :)

Façam pedidos.

Votem e comentem!!!

Beijinhos 🍒 💋

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora