KAYBLACK

7.9K 340 37
                                    

🌪Pov' Sn🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪Pov' Sn🌪

Manuela- olha quem tá aqui — se aproxima de mim com suas amigas — tá esperando quem, Sn?

Respiro fundo me contendo para não bater nessa garota e perder a razão. Se fosse outra pessoa eu nem me importaria com a pergunta, mas a Manuela é insuportável e implica comigo desde o fundamental. Em todos os anos tenho o azar de cair na mesma turma que ela, mas graças a Deus esse é o último ano e aí vou estar livre dessa ridícula.

Kelly- aposto que ela tá esperando o velho rico que banca ela — uma de suas amigas fala e as outras dão risada.

Manuela- não seja boba, o nome que se dá hoje em dia é "sugar daddy". Onde você arrumou um, Sn? — no olho do seu cu.

Sn- garota da um tempo!

Manuela- para de ser egoísta, nós também queremos ser mimadas, não tendo que dar pra ninguém igual você da, nós também queremos — fala debochada, até a voz dela me enjoa.

Sn- Manuela, cresce! Não somos mais crianças, aprende a tomar conta da sua vida e a medir as palavras quando for falar com alguém. Para de ser ridícula.

Vejo o carro do meu namorado estacionar do outro lado da rua e ando até lá.

Sn- Oi — falo assim que entro no carro.

Kay- o que aconteceu, neném? — me dá um selinho.

Sn- nada, só tô cansada — ele assente e começa a dirigir.

Kay- tem certeza que tá tudo bem? — me olha rapidamente.

Sn- uhum — não gosto de ficar enchendo ele com as coisas que acontecem no colégio. O kaique tem vinte e três anos de idade, eu tenho dezoito, nós fazemos coisas diferentes, por exemplo, enquanto eu tô na escola ele tá no Studio trabalhando, aí quando falo de algo que aconteceu no colégio parece que estou enchendo ele com bobagens.

Kay- vai ficar mentindo pra mim? Qual foi, Sn?

Sn- não é nada de mais, não quero ficar te perturbando com bobeira.

Kay- se foi grave o suficiente pra te afetar e te deixar mal, não é bobeira. Sn, eu quero o melhor pra você, quero te ajudar em tudo e te apoiar assim como você faz comigo. Mas se você ficar me escondendo as coisas eu não vou poder fazer isso.

Sn- é que eu me sinto patética em falar um problema da escola para você.

Kay- por que?

Sn- por que você já tá com vida vida feita, Kaique! É um homem foda, com uma carreira incrível, e eu só sou uma estudante que tem problemas com uma adolescente mal amada. Não parece justo eu ficar reclamado disso com você.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora