As vezes eu me odeio por ser leitora!
Eu simplesmente amo ler romances, e de tantos clichês que li acabei criando uma expectativa muito alta para homens e relacionamentos. Porém, como sabemos a realidade é muito diferente dos livros, a vida não é um mar de rosas, e quanto mais você se iludir, maior será a sua decepção.Quando iniciei meu namoro com o Diogo, mais conhecido como Mc maneirinho, pensava que tudo seria perfeito, e no começo era! Ele me tratava como uma verdadeira princesa, era tão atencioso que chegava a ser meloso, estava sempre dizendo que me amava e que eu era o amor da vida dele. E agora, acabei de me perder nas contas de quantos dias — ou melhor, semanas — fazem que vamos dormir sem ter uma mínima discussão. Temos brigado muito e por motivos extremamente bobos. Eu odeio isso, é muito cansativo e me deixa muito mal.
Sn - acho que brigamos atoa ontem — digo de repente quebrando o silêncio que se estalava na cozinha enquanto tomávamos café da manhã.
Maneirinho - an? — tira a atenção do celular e me encara. Esse é um dos motivos das nossas brigas, ele tá sempre com a cara no celular e não me dá atenção, eu até cheguei a pegar o celular dele enquanto o mesmo não estava para dar uma olhada. Não tinha nada de mais, só conversas com os amigos, mas mesmo assim essa atitude dele me irrita.
Sn - eu estava dizendo que acho que foi desnecessária a nossa discussão ontem — digo calma e ele balança a cabeça.
Maneirinho - é, foi mesmo — da de ombros e volta a mexer no celular. Bufo e tomo o aparelho de suas mãos — que isso tá doida?
Sn- eu tô falando com você! Da pra me dar um pouco de atenção? — ele cruza os braços e me olha sério.
Maneirinho- pode falar, tô esperando — respiro fundo.
Sn - quer saber, toma isso — empurro o celular pela mesa o fazendo deslizar na direção do homem a minha frente e me levanto para sair.
Meneirinho- tá vendo? É por causa da sua bipolaridade que a gente briga! Você não sabe o que quer — o olho incrédula.
Sn - não, a gente briga porquê você não se importa — ele concorda com deboche e levanta passando por mim.
Maneirinho- se eu não me importasse não estaria aqui.
🕰
Anna- amiga, eu acho que vocês tinham que fazer terapia de casal — Levanto a cabeça de seu colo e a encaro. Sei lá, as vezes a Anna tem umas ideias meio mirabolantes.
Lara- Anna, pelo amor de Deus! Que conselho é esse? Terapia de casal não ajuda ninguém, o negócio é a Sn chegar pra ele e falar assim: como é que é? Você vai ficar de gracinha ou vai me tratar direito? Não sou nenhuma otária não, e se continuar com essa porra eu passo pra outra num estalar de dedos.
Anna- aí sim que eles iam terminar de vez! Lara você é uma sem noção, eles tem que resolver as coisas de uma forma pacífica — elas estão falando como se eu não estivesse aqui.
Lara- ah claro, igual você e o Ret resolveram quem ia ficar com a guarda do Theo, na justiça. Anna, para de ser hipócrita — onde eu arrumo essas amigas?
Anna- hipócrita é você que vive falando que ela tem que mostrar quem manda na relação e que não é boba, mas vive sendo feita de otária pelo orochi! — tá, essa briga tá ficando séria.
Sn - gente, chega! Podem parar com isso, o assunto aqui sou. Vocês discutindo desse jeito não vão ajudar ninguém — elas me olham.
Lara- desculpa amiga, mas é que Anna me estressa com essa mania de querer ser pacífica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS