🌪pov' sn🌪
Estou exausta! Viajar é muito bom, porém, é muito cansativo.
Daddy e eu completamos um ano de casados e em forma de comemoração decidimos passar uma semana em Veneza, na Itália. Foi uma viajem extraordinária, fizemos vários passeios incríveis e fomos em restaurantes maravilhosos. Mas nada se compara em poder voltar para nossa casinha, e ver nosso filho de quatro patas, Pitter.
Meu marido se encontra neste momento completamente apagado ao meu lado no avião, nem reparou que acabamos de passar por uma mini turbulência. Esse homem não dorme, ele desliga a chave geral do corpo. Aproveito que ainda falta bastante tempo para chegarmos ao Brasil e adianto algumas coisas do meu trabalho.
De repente começo a me sentir observada, então tiro minha atenção do notebook e levanto a cabeça dando de cara com um neném. Ele está no colo da mulher a minha frente, a criança me observa curiosa e então abre um sorriso, coisinha mais linda. Retribuo o sorriso e aceno para o bebê que, de uma forma desengonçada e fofa, repete meu gesto.
Fico um tempo brincando com a criança até a mãe dele o trocar de posição e o mesmo sumir da minha vista. Volto a focar no meu trabalho.
Daddy- amor, para de trabalhar — diz sonolento.
Sn- já vou parar — ele se endireita e volta a dormir. Desligo o notebook e o guardo.
Vou dormir também para ver se essas onze horas de voo passam mais rápidos.🕰
Sn- daddy, da pra você vim me ajudar? — já tínhamos chegados e agora é parte mais chata de se voltar de viajem, a parte de desfazer as malas e organizar as coisas. Seria mais fácil se meu marido não tivesse espírito de criança atentada e me ajudasse, mas não, desde que chegamos ele não para de correr pela casa com o Pitter.
Daddy- eu tô matando a saudade do meu filho — diz quando passa correndo na porta do quarto sendo seguido pelo cachorro.
Sn- não use o Pitter como desculpa para não ajudar, seu malandro — termino minha mala e abro a do meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS