🌪pov' Sn🌪
Sn- vou rebolar só porquê você não gosta, se não quiser me olhar vira de costas, você vai ter que aturar porque eu vim pra te provocar.. — rebolo e canto olhando na direção do Rhamon. Ele trava o mandíbula e me encara sério.
Rhamon é meu ficante, ou ex ficante. Acontece que ele ficou putinho porque eu uso roupas muito curtas e decotadas. E aí disse que eu hipócrita porque falava tanto das mulheres que ele saia que agora me visto igual.
Primeiro ponto: eu não julgava a roupa delas e sim o jeito que elas se ofereciam para ele.
Segundo ponto: eu não fico me oferecendo para ninguém.
Terceiro ponto: a roupa é minha, quem usa sou eu, e ninguém tem nada haver com isso.
Vou dizer uma coisinha para vocês. O machismo é o medo dos homens de mulheres sem medo.
Rhamon só tá agindo desse jeito escroto e machista porque sabe que sou bem resolvida, sabe que eu quero ele mas não preciso dele. Então, se vai ficar de gracinha eu vou atiçar.
Sem que eu tenha percebido um cara chegou por trás de mim e segurou na minha cintura, me virei de frente para ele e o mesmo aproximou a boca do meu ouvido.
Gabriel- Bora trocar uma ideia lá fora? — olhei de relance para o Rhamon e ele parecia que a qualquer momento iria cometer um assassinato.
Sn- vamos, lá — seguro na mão do garoto que vai me guiando para fora da festa. No meio do caminho passei pelas minhas amigas e toquei o ombro delas que me olharam e assentiram. Esse é um código nosso que basicamente se resume em " tô indo ali pegar alguém se eu demorar mais que o normal me procurem"
Já do lado de fora ele encostou em um carro que tava ali na entrada e fiquei entre suas pernas.
Gabriel— de boa tu tá aqui comigo? — pergunta e leva suas mãos até minha cintura.
Sn- tá sim, por que não estaria? — passo meus braços pelo seu pescoço.
Gabriel- sei lá, uns mano disseram que tu era mina do Rhamon e tal, mas quis tentar a sorte.
Sn- não sou de ninguém, querido — umideco os lábios e ele segue o movimento. O homem desce suas mãos pra minha bunda e as deixa ali. Ele não vai apertar nem nada? Que boy estranho — você vai me beijar ou não?
Rhamon- não! — se intromete e o cara me larga com pressa, parece até que tá com medo dele.
Sn- qual foi, Rhamon? — cruzo os braços — ta me atrapalhando, porra.
Rhamon- tô? — ele olha para o homem que está ao meu lado com uma sobrancelha erguida.
Gabriel- tá não, chefe! Tô vazando já — ele sai sem nem olhar para trás. Covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS