OIK

5.5K 156 6
                                    

🌪pov sn🌪

Ando de um lado para o outro dentro do meu quarto aguardando ansiosamente a hora que minha irmã passará por aquela porta.

Ela saiu bem cedo na expectativa de conseguir comprar nossos ingressos para o show do OIK, eu sou muito fã dele e ir nesse show é o sonho da minha vida.

Os sites que estavam vendendo as entradas pela Internet comunicaram no mesmo dia que eles haviam esgotado, o show é hoje e eu espero de verdade conseguir os ingressos.

Depois de meia hora finalmente minha irmã chega, porém, com uma cara nada boa.

Sn- eai? Conseguiu? - pergunto apreensiva e a vejo abaixar a cabeça.

Carol- CONSEGUI - ela mostra os ingressos e corro para abraçá-la.

Sn- meu Deus eu tô muito feliz - desfaço do abraço e pego os ingressos para ver.

Carol- preparada para conhecer seu ídolo? - ela ainda pergunta?

Sn- óbvio que sim

***

Carol- ANDA SN - me grita e eu vou até ela na sala - finalmente, vamos logo.

Sn- eu acho que essa roupa não tá boa - dou uma olhada no espelho - eu vou trocar.

Carol- não vai não - segura meu braço - a gente vai se atrasar se não sairmos agora - ela me puxa para fora e entramos no carro.

Conecto meu celular no Bluetooth do carro e coloco "química com prazer" pra tocar.

Carol- eu adoro essa - começa a cantar.

Sn- eu também - acompanho.

Sn- "saudade de ficar nos dois juntin
vem voar no tapete do aladim
'Vo roubar um colar e te dar'
Minha princesa jasmin..." - canto.

Carol- "toda safadinha, toda toda gostosinha" - completa.

Chegamos fomos entregar nossos ingressos e recebemos uma pulseira. Conseguimos um ótimo lugar bem na frete do palco.

Sn- meu Deus eu vou ver ele de pertinho daqui - falo animada.

Carol- é um lugar muito bom, mesmo.

Passou um tempo e a casa de show ficou lotada, logo ouvi a introdução e ele entro cantando.

Nem da pra acreditar que estou ouvindo ele pessoalmente, é ainda mais incrível a energia dele de perto.

Oik começou a cantar "pedaço de mim" um feat dele com o bin, eu sou apaixonada por essa música. Em um certo momento ele chegou bem pretinho do público e eu estiquei minha mão e ele segurou enquanto cantava olhando pra mim.

Oik- "se tu quiser amor te dou um pedaço de mim, chama de safadão e para de chamar de oik..."

Ela dá um sorrio e larga aminha mão voltando ao centro do palco. Meu Deus eu tô surtando

Carol- você é uma filha da mãe sortuda, sn.

Sn- nunca mais eu vou lavar essa mão- falo e ela gargalha.

Depois de mais milhares de surtos o show acabou e ele agora vai atender os fãs no camarim.

Carol- sn, essa fila tá muito grande - reclama - é bem provável que a gente nem consiga falar com ele.

Sn- para de ser negativa - dou uma olhada na fila e realmente está enorme.

Depois muito tempo em pé e muitas reclamações da Carol no meu ouvido finalmente chegamos ao começo da fila.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora