🌪pov' sn🌪
Rolo na cama e sinto o espaço ao meu lado — que devia estar ocupado pelo meu marido — vazio.
Escuto minha bebê reclamar através da babá eletrônica e me levanto. Vou até o quartinho dela e a pego no colo.
Sn- bom dia, bebê da mamãe — dou um cheirinho nela. Saio do quarto dela voltando para o meu, no meio do caminho paro no quarto do meu primogênito mas ele não está. Hmm.
Entro no meu quarto e coloco a bebê no bercinho que havia ali, pego no closet uma roupa para mim e entro no banheiro com minha filha. Tomo banho e dou banho nela, escovo meus dentes e penteio os nossos cabelos.
Já devidamente arrumadas vamos até a sala e encontramos meu marido e meu filho entrando em casa, cada um segurava um buquê de flores, sendo o que estava com o garotinho, menor.
Davi- ih pai, elas já acordaram — coloco a neném no tapetinho e dou um beijo na testa do Davi — bom dia, mãezinha.
Sn- bom dia, meu príncipe — ele vai até a irmã e entrega o buquêzinho para ela que dá um gritinho animado.
Baco- bom dia, minha vida — se aproxima de mim e me dá um selinho antes de entregar as flores — umas flores para minha flor.
Sn- são lindas, meu amor — belíssimas tulipas amarelas — obrigada.
Diogo sempre me traz flores, todo mês há quase dez anos.
Sn- como você conseguiu um buquê tão pequeno? — aponto na direção dos meus filhos e rimos com cena. Davi dizendo para a Maya que não pode comer as flores.
Baco- eu pedi na hora que a florista fizesse um — sorrio.
Davi- pai, e o café que a gente fez? — segura a irmãzinha nos braços e vem até nós.
Baco- ah é, vamos lá comer — meu marido pega a pequena no colo.
Sn- ah, mas assim nós vamos ficar mal acostumadas, né Maya? — brinco com a neném que resmunga e ri.
Davi- pode ficar, mamãe! Meu pai disse que vocês são princesas e Princesas tem que ser bem tratadas — ele puxa a cadeira e faz sinal para que eu me sente.
Um mini cavalheiro.
Sn- obrigada — dou um beijinho na bochecha dele.
Ele se senta na cadeira de frente para mim e meu marido ao meu lado com nossa filha no colo.
Tomamos nosso café enquanto conversamos, Davi sempre contando sobre a escola e a aula de futsal. Ele adora futebol.
Depois de já termos comido pedi para que meu marido ficasse na sala com as crianças enquanto eu limpava a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanficImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS