FILIPE RET | pt.1

8.4K 277 43
                                    

PARTE I

🚬Pov Ret🚬

Mari- isso... não para - fala ofegante enquanto meto com força nela.

Sem aviso prévio eu gozo e a mulher logo em seguida.

Ret- vamos mais uma no chuveiro - sugiro e ouço interfone tocar pela quarta vez em uma hora.

Óbvio que eu ignorei, tô no meio de uma foda mas o idiota insiste.

Mari- ret, atende logo esse interfone - anda até o banheiro - te espero na banheira.

Vou até a sala e pego o aparelho atendendo.

Ret- oque? - digo sem paciência.

Porteiro- senhor Filipe, tem uma mocinha aqui embaixo querendo falar com senhor- informa.

Ret- quem? - pergunto querendo saber o nome da sem noção.

Porteiro- ela disse que se chama sn.

Ret- não conheço nenhuma sn, manda ela ir embora.

Porteiro- ela disse que o assunto é urgente - porra que saco, nem transar em paz eu posso.

Ret- manda embora - Desligo o aparelho, me junto a mulher na banheira e partimos para mais um rond de sexo.

🌪pov sn🌪

Porteiro- ele não vai te atender, mocinha, desiste.

Que ódio, eu disse que o assunto é urgente e ele simplesmente me manda ir embora? Não vou mesmo! Só saio daqui quando ele falar comigo.

Sn- tenta falar com ele denovo, por favor- eu já estou apelando.

Porteiro- eu não posso, já liguei vezes de mais para o apartamento dele, e se ele decidir falar com o dono do prédio eu posso até perder meu emprego - droga, ele tem um ponto.

Bufo e me sento no chão da portaria, fico pensando em um jeito de conseguir falar com ret mas sem autorização eu não posso subir.

O elevador se abre e de lá sai uma loira com um sorriso no rosto e logo atrás dela o Filipe.

Eles caminham em direção ao estacionamento e eu os sigo.

Sn- ret, preciso falar com você - tento chamar sua atenção.

Ret- tô na minha casa, não vou tirar fotos ou dar autógrafos - ele e a mulher entram no carro e aceleram pelas ruas.

Sn- merda.

Já faz mais ou menos umas duas horas que o Filipe saiu e eu ainda estou esperando ele.

Porteiro- menina, vai embora já tá tarde - tá gastando saliva atoa, eu só saio daqui quando conversar com o ret.

Sn- eu vou esperar ele voltar.

Porteiro- mas afinal, oque tanto a senhorita quer com o Filipe, em? - me oferece uma garrafa de água e eu agradeço.

Sn- eu preciso contar uma coisa pra ele.

Porteiro- e é tão importante assim a ponto de você ficar três horas seguidas plantada aqui na portaria? - dou um gole na água e assinto.

Sn- quatro, eu já estou aqui há quatro horas - corrijo.

Se passaram mais uma hora que na verdade pareceu uma eternidade até que finalmente o carro dele adentrou a garagem novamente.

Ret- você ainda tá aqui? - me olha de cima a baixo.

Sn- tô, eu preciso falar com você.

Ret- já falou, tô cansado preciso descansar e te aconselho ir para casa fazer o mesmo- ele entra no elevador e aperta o botão.

Sn- eu só vou embora quando conversar direito com você - o elevador se fecha e a minha vontade é de gritar e de bater nele.

🚬pov Ret🚬

Que menina doida, são quase uma da manhã e ela na portaria do prédio porquê precisa conversar comigo.

Confesso que fiquei curioso pra saber oque tanto ela queria falar, a garota parece ser novinha e eu não me lembro de ter ficado com ela, na verdade ela não me é estranha mas, também não é conhecida.

Entro no meu apartamento e vou tomar um banho, eu tô cansado pra caralho mas sem um pingo de sono, depois do banho fui revisar umas músicas que estão em desenvolvimento.

Olho no relógio e vejo que já são duas da manhã, levanto para beber água e ligo pra portaria querendo saber se a louca ainda está lá.

Porteiro- em que posso ajudá-lo?- fala do outro lado da linha.

Ret- Ela ainda tá aí? - sou direto.

Porteiro- tá sim - reviro os olhos.

Ret- manda ela subir, por favor - vou ouvir ela e acabar logo com isso.

A campainha toca e eu abro a porta, a garota sai entrado.

Ret- não me lembro de ter te mandado entrar - fecho a porta e cruzo os braços encarando ela.

Sn- só pelo tempo que me deixou esperando devia ter sido a primeira coisa que você tinha que ter feito - a abusada olha todo o local e joga a bolsa no sofá sentando em seguida.

Ret- oque você quer?

Sn- acho melhor você se sentar - bate no lugar ao seu lado.

Ret- fala logo oque você quer e sai da minha casa.

Sn- tem certeza que não quer se sentar - nego - vou ser direta, Filipe ret eu sou sua filha.
_________________________________________

Ooi, gente.

Postando mais cedo hoje porquê sem nada para fazer 💃

Essa é a parte um, a parte dois está pronta mas vou soltar se vocês votarem bastante e comentarem também. Sério galera, os comentários de vocês são muito importantes e me dão ânimo para continuar escrevendo e postando.

Me ajudem , por favor!

Agradeço a quem vota, comenta e faz pedido, cês tem meu coração

Beijinhos 🍒 💋

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora