CAIO LUCCAS

6K 237 21
                                    

🌪pov sn🌪

Hoje eu vi no tiktok um vídeo da menina trollando o namorado dela com o melzinho, popularmente conhecido como "viagra".

Então, como eu tô tédio vou fazer isso com meu namorado também.

Fui na farmácia e comprei o melzinho.

O Caio estava no quarto jogando vídeo game, falei a ele que ia preparar um lanche pra gente, arrumei tudo e coloquei o refrigerante batizado em copo diferente, se não do jeito que sou lerda ia acabar tomando sem querer.

Sn- toma vidinha - entrego o bolo de chocolate e a bebida pra ele.

Caio- valeu gostosa - me da um selinho e volta a jogar de vez em quando parando para comer.

Eu até ia gravar essa trollagem mas o Caio fala muita merda quando tá com tesão, então infelizmente esse dia só irá ficar na memória.

Acabo de comer e vejo que ele também, o prato é o copo estão vazios, agora é só esperar.

Fico deboa assistindo uma série.

Percebo que meu namorado está inquieto e seguro o riso.

Sn- que foi amor, tá com formiga na cadeira? Não para quieto.

Caio- é que tá calor, o ar tá ligado, vida? - já começou a fazer efeito.

Sn- tá ué - ele não fala nada e tira a camisa.

Segundos depois ele desliga o computador e anda até a cama deitando do meu lado.

Caio- amor? - afunda o rosto no meu pescoço - cê tá uma gostosa hoje.

Sn- eu tô normal - vestida com um cropped e um short curto de malha.

Caio- ou seja, uma gostosa - ele deita em cima de mim e me um selinho.

Sn- Caio, eu tô vendo televisão - tento empurrá-lo mas ele nem se move.

Caio- vamo uma rapidinha? Tô cheio de tesão - distribuí beijos pelo meu pescoço - em vida vamos?

Sn- não, a série tá mó legal - nem estou mas prestando atenção, quem tá ficando com tesao agora sou eu com os beijos e chupões que ela tá dando no meu pescoço - toma um banho frio que passa.

Caio- amor - fala manhoso e preciona sua intimidade na minha fazendo com que eu sinta seu membro duro - se eu te foder também passa.

Seja forte sn, não ceda tão fácil!

Sn- olha ali, a garota colocou uma arma na parte íntima - ele olha para tv e depois para mim.

Caio- você já viu essa série trezentas vezes, se quiser eu posso colocar algo bem melhor na sua buceta - morde o lóbulo da minha orelha e sinto meu corpo se arrepiar.

Ele encosta os lábios nos meus e me beija com pressa, meu namorado desce uma de suas mãos até minha intimidade acaricia por cima da roupa.

Sn- a-amor...

Caio- vai deixar eu te foder, sn? - nesse momento minha resistência foi pra puta que pariu.

Inverto nossas posições e o beijo com vontade, ele leva suas mãos até minha bunda e aperta, retiro a blusinha que vestia deixando meus seios expostos.

Trocamos de posição novamente e o Caio começa a chupar meus peitos alternado entre os dois me fazendo gemer baixo.

Sn- amor, sem preliminares hoje - ele sorri safado e retira a parte de baixo da minha roupa.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora