FILIPE RET | pt.2

6.4K 306 146
                                    

🌪pov' sn🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪pov' sn🌪

Escuto a campainha tocar e corro para atender, abro a porta e ele está lá segurando uma sacola com os testes de gravidez dentro.

Sn- demorou por que? - pego a bolsa da mão dele e o mesmo entra fechando a porta.

Filipe- não sabia qual comprar - senhor, nem parece que já fez isso antes.

Entro no meu quarto e ele me segue, sento na cama e respiro fundo.

Filipe- tá esperando oque? - fala parado em pé perto de mim - sn, eu tô nervoso, vai logo.

E ele acha que eu não tô. Que merda!

Sn- espera... Filipe, não vou mais fazer - Levanto da cama - pode ir embora.

Ando de um lado para o outro.

Filipe- surtou? Sn, faz logo a porra desse teste! Se você estiver grávida eu quero saber - fala mais nervoso ainda.

Sn- não! Só fica grávida quem faz teste. Eu. Não. Vou. Fazer. - digo pausadamente.

Filipe- o que? Cara, se tá doida? - ele pega a sacola e tira as duas caixas dos teste de dentro, se aproxima de mim e segura na minha mão - vamos lá, eu vou com você!

Puxo minha mão de volta.

Sn- Filipe, não.... - sento na cama e começo a chorar.

Ele ajoelha na minha frente e segura meu rosto.

Filipe- não chora, eu tô aqui contigo - tenta me consolar - olha, se tu tiver grávida mesmo vamos criar essa neném juntos.

Sn- essa? - seco o rosto.

Filipe- é pô, a Clarice - ele cismou com isso.

Reúno todo resíduo de coragem que ainda restava no meu corpo e entro no banheiro.

Sn- já volto - ele assente e senta na cama.

Faço tudo que as instruções dizem e deixo os dois testes em cima da pia, lavo as mãos e saio do banheiro.

Filipe- eai? - pergunta ansioso.

Sn- não vi, tem que esperar um tempinho - ele assente e me chama com a mão. Me aproximo e Ret me puxa para seu colo, tento levanta mais ele me segura firme - Filipe, me solta. Para de agir como se ainda fossemos um casal!

Filipe- sn, nós agora somos um casal de novo - diz confiante.

Sn- não somos não, um possível filho não significa que temos que ficar juntos de novo.

Filipe- não é pela neném, vai me dizer que você não tem nenhum pouco de vontade de voltar comigo? - levanta as sobrancelhas.

Tenho mas... o medo é maior. Eu terminei com o Filipe porquê ele esqueceu que tinha família, na verdade se esqueceu de mim! O Theo ele sempre deu muita atenção. Porém, sempre preferia sair com os amigos do que comigo. Não nasci pra ser opção, muito menos a segunda.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora