NGC DADDY | pt.2

5K 229 17
                                    

🌪pov sn🌪

Desperto sentindo beijos sendo depositados no meu rosto, resmungo e abro os olhos vendo o daddy.

Daddy- bom dia, Cinderela - que?

Sn- Cinderela? - me espreguiço e sento na cama.

Daddy- é pô, não é essa princesa que dorme pra caralho? - solto uma risada.

Sn- não, essa é a bela adormecida - ele murmura um "Ah, tá".

Sn- tá fazendo oque aqui essa hora?

Daddy- princesa, já são onze da manhã - já?

Sn- nossa, eu dormir de mais - Levanto e vou até o banheiro - estava morta de cansada.

Daddy- sério, por que? - fingido.

Sn- como você é sonso - começo a escovar os dentes.

Daddy- só te provei que não era nenhum soca fofo - não mesmo.

Daddy ficou deitado na minha cama enquanto eu tomava banho, já que todos estavam na piscina coloquei um biquíni e arrumei uma bolsa com protetor solar e coisas de piscina.

Sn- vamos? - me analisa.

Daddy- acho que vamos aproveitar melhor aqui - puxa minha cintura.

Sn- Ah não, hoje é nosso último dia aqui, quero aproveitar o máximo.

Daddy- vamos, então - saímos do quarto e descemos até a área de lazer.

A galera estava bem animada, uns estavam na piscina, outros jogando altinha e umas garotas gravando uns vídeos de dancinha.

Tati- amiga - acena para mim - senta aqui com a gente.

Ela estava sentada em um espreguiçadeira e o Lucas também.

Daddy senta perto do amigo e eu com a Tati.

Tati- eai, nem tenho falado contigo esses dias - óbvio ela fica grudada com o Lucas e o daddy comigo - como andam as coisas com o gostosão?

Sn- Ah, vão bem...

Tati- então por que você tá preocupada? - que raiva, não consigo esconder nada dela.

Sn- não tô... na verdade estou sim - ela se aproxima mais de mim.

Tati- estou ouvindo - pega uma mecha do meu cabelo e começa a trançar.

Sn- antes a nossa relação era do tipo "não conheço mais sei quem é" - ela ri - aí a gente ficou naquele dia e ele me falou que se sentia atraído por mim.

Tati- mas você também é por ele - sim - qual é o problema?

Sn- que antes era só sexo casual, aí duas noites seguidas ele dormiu comigo e não fizemos nada, só ficamos de conchinha.

Tati- você não quer se apegar né? - assinto.

Sn- eu gosto dele, gosto muito - suspiro - mas é só um momento, depois ele volta pra vida dele de "rei delas" - faço aspas - e eu como fico?

Tati- eu te entendo amiga, você infelizmente não é do tipo que pega e não se apega - ela faz um carinho nas minhas costas - mas tenta aproveitar, talvez não seja passageiro como você pensa.

😈pov daddy😈

Lucas- ou, acorda - estala os dedos na minha frente - você me ouviu?

Daddy- mano, qual é do teu rolo com a Tati?

Lucas- a gente só fica ué - da de ombros.

Daddy- e os dois só querem isso mesmo? - ele balança a cabeça que sim.

Lucas- é pô, a Tati não quer compromisso e nem eu, nos entendemos bem assim! Mas por que?

Daddy- se sabe que eu gosto da sn - ele assente - mas eu ouvi ela falando um bagulho sobre a gente ser só momento e tals.

Lucas- e é só momento? - nego.

Daddy- não pra mim, gosto dela e quero ela pra caralho.

Lucas- conversa com ela, é o melhor que você pode fazer.

Depois da conversa com o Lucas fui atrás da sn. Achei ela em uma área mais afastada falando no celular.

Sn- eu também te amo, mãe - faz uma pausa - tá bom, tchau.

Ela se vira para mim e abre um sorriso.

Sn- oi, tá muito tempo aí? - guarda o celular no bolso do short.

Daddy- cheguei agora, podemos conversar? - ela concorda e senta em um banco que havia ali, faço o mesmo.

Sn- tá tudo bem?

Daddy- tá... sn eu ouvi você conversando com a Tati - ela engole seco.

Sn- olha eu...

Daddy- eu gosto pra caralho de você, isso - aponto para nós dois - não é só momento para mim.

Sn- não? - franze o cenho.

Daddy- óbvio que não, sn você é incrível, eu quero estar contigo todos os dias, não só aqui - ela dá um sorriso de lado.

Sn- tem certeza? - seguro o rosto dela e lhe dou um selinho.

Daddy- certeza absoluta - beijo ela.

Anos depois

🌪pov sn🌪

Sn- vem cá com a mamãe, Maria - pego a pequena de dois anos no colo.

Hoje é aniversário de dois anos da minha primogênita, Maria Vitória.

Quem diria que uma simples viagem de escola renderia um amor e tanto. Depois que voltamos da viagem daddy me pediu em namoro, sempre fomos muitos unidos, tivemos sim nossos problemas mas sempre procuramos resolvê-los.

Depois de três anos de namoro eu fui pedida em casamento e na mesma semana descobri que estava grávida da Maria, daddy só faltou explodir de alegria.

Recentemente eu tive meu segundo filho, Bernardo, agora nossa família está completa.

E eu sou completamente feliz.
_________________________________________

Ooi, gente.

Parte dois (xxxvii - ngc daddy)

zjmtbrave prontinho ❤

Votem e comentem!!!

Beijinhos 🍒 💋

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora