🕰 Sete anos atrás 🕰
🌪pov sn🌪
O dia hoje foi muito cansativo.
Saí as seis e meia da manhã junto com Victor para trabalharmos, cada um foi pro seu trampo. E só estou voltando agora as oito da noite.Abro a porta de casa e está tudo escuro, de longe vejo a pequena mesa que havia na cozinha com algumas velas acessas.
Sn- amor? — falo colocando minha bolsa no sofá, meu namorado aparece e consigo ver seu rosto mesmo com a pouca iluminação — que isso, vida?
Chris- jantar a luz de velas — me dá um selinho e eu solto uma risadinha — tá rindo é? Sou romântico a moda antiga, pô.
Sn- eu sei! E isso é lindo mas... fala a verdade. Cortaram a luz, né? — ele fica sério e suspira.
Chris- nem atrasei tanto assim... eu não consegui administrar o dinheiro e não deu pra pagar a conta — ele esfrega o rosto com as mãos e senta no sofá — me desculpa, você não tinha que tá passando por isso!
Sento no colo dele.
Sn- tá tudo bem, amor! Nós estamos juntos e é isso que importa — ele nega com a cabeça.
Chris- não, sn! Eu não tinha que ter tirado você da casa dos seus pais — abro a boca para falar mas ele me corta — eles tem razão, eu não sou ninguém...
Sn- não fala isso, Victor! — o repreendo.
Chris- mas é a verdade! Não consigo te proporcionar as coisas básicas, sn. Já faz quatro dias direto que estamos comendo miojo.
Sn- eu gosto de miojo... — ele bufa.
Chris- você merece uma vida de princesa e eu não posso te dar uma... acho que você devia vol...
Sn- nem termina essa frase! Victor, entenda de uma vez por todas, eu te amo e vou estar contigo independente da situação! Vamos passar por isso juntos, tá? — seguro o rosto dele com as mãos e limpo as lágrimas que insistiram em cair — vai dar tudo certo.
Abraço ele que me aperta.
(...)
Chris- e o que deu aquele exame caríssimo que você fez? — engulo seco.
De uns tempos pra cá eu vinha sentindo muita dor no pé da barriga, as vezes parecia cólica, mas eu sabia que não era então procurei um médico.
Sn- ah... vamos falar disso depois — tento virar na cama mas ele me segura.
Chris- sn... o que deu? — respiro fundo.
Sn- eu não entendi muito bem todos aqueles nomes esquisitos que a médica falou mas resumindo... era uma inflamação no útero, vou ter que tomar alguns remédios e por conta disso eu tenho pouquíssimas chances de engravidar um dia, quase nulas — ele me abraça e beija minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS