Tema: Confissão.
------------------------------------------------------------
🎤Pov teto🎤Matuê: tá com essa cara porque, mano? Parece que vai matar alguém só com o olhar- fala parando do meu lado.
Acontece que eu estava em uma resenha na casa de um dos meninos da 30, vim com minha melhor amiga sn, e eu estou morrendo de ciúmes porque tem um cara dançado colado nela.
Eu e sn somos amigos a bastante tempo, e em algum momento eu me apaixonei por ela só que nunca confessei isso pra ela. A verdade é que tenho medo desse sentimento não ser recíproco e eu acabar estragando a nossa amizade, só que ultimamente tem sido meio difícil esconder os ciúmes. Porra, a sn é uma mulher gostosa pra caralho e isso atrai muitos olhares pra ela.
Teto- não é nada não, mano- respondo.
Matuê- olha mano, vou te dar um conselho, a sn é uma mulher muito gostosa- o olho de cara feia- e eu aposto que tem uma porrada de homens esperando só uma oportunidade pra ficar com ela.
Teto- tá, mas qual é o conselho?
Matuê-fala logo pra oque você sente, ou você fala e vive com ela ou você vê ela vivendo com outra pessoa.- odeio admitir que ele tem razão.
Teto- e se eu acabar com nossa amizade? Não quero me afasta dela.
Matuê- e se ela sentir a mesma coisa só que não te fala pelo mesmo motivo que você? As vezes é preciso se arriscar, mano.
Fico uns minutos em silêncio pensando no que fazer até que a sn chega me tirando dos meus pensamentos.
Sn- que foi tetin que tá aí todo pensativo?
Teto- a gente pode conversar?- pergunto meio receoso.
Matuê-bom eu vou lá com a galera, boa conversa pra vocês- da um tapinha no meu ombro e sai.
Sn- aconteceu alguma coisa?- pergunta preocupada.
Teto- não é nada de mais, podemos ir lá pra fora? Aqui tá muito barulho- ela assente e caminhamos para fora da casa.
Sn escosta no meu carro esperando eu começar a falar.
Teto- eu não sei como te dizer isso- esfrego a nuca nervoso.
Sn- é só falar, e anda logo que eu tenho ansiedade- solto uma risada nazal.
Teto- sn, eu amo você.
Sn- eu também te amo seu doido- da uma risadinha- você é meu melhor amigo.
Teto- você não tá entendendo, porra eu te amo pra caralho, não só como amiga- olho nos seus olhos- sn eu estou apaixonado por você, loucamente, perdidamente... apaixonado. Eu não te disse nada antes porque tive medo de estragar nossa amizade- ela escuta tudo calada- então se você não sentir a mesma coisa eu vou entender, é só fingir que eu nunca disse isso e-
Sn- Sávio- me corta- cala a porra da boca e me beija.
Ela me puxa pela camisa e cola nossos lábios, me assusto de primeira mas logo retribuo.
A sensação de sentir a boca dela na minha é bem melhor do que imaginei, nossas línguas deslizavam uma sobre a outra de uma maneira calma e gostosa, ela virou seu rosto para um lado fazendo com que eu virasse na direção oposta.
Sn passou seus braços ao redor do meu pescoço e seus dedos adentraram meu cabelo puxando levemente, enquanto eu apertava sua cintura aprofundando mais o beijo.
Eu já estava sentindo dificuldade de respirar mas não queria quebrar aquele contato tão gostoso.Sinto ela suspirar forte pelo nariz e separamos os lábios finalizando o beijo com dois selinhos. Encosto minha testa na dela suspirando.
Sn- eu também sou apaixonada por você- fala finalmente quebrando o silêncio.- só não disse nada porque achava que não sentia o mesmo por mim.
Teto- então nós dois nos amamos- sorrio- e agora você é minha, só minha.
Sn- e você? Você é meu? - pergunta separando nossas testas e me encarando com um sorrisinho de lado.
Teto- sou. Você é minha e eu sou seu.- lhe dou um selinho e ela logo inicia outro beijo.
------------------------------------------------------------Esse foi o imagine de hoje, galera!
Espero que tenham gostado :)
Não se esqueçam de votar e comentar!
Beijinhos 🍒💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS