🚀pov Paiva🚀
Eu pensava que seria deboa ter uma namorada atriz, mas parceiro, não tenho maturidade suficiente para ver ela beijando outro cara.
Sn, tá fazendo parte de uma novela aí, eu inventei de ver o capítulo de hoje, me arrependi. Me estressa legal esse bagulho de ela beijar outra boca que não seja a minha, papo reto.
Desligo a televisão e vou para o quarto, sn me mandou mensagem mas nem respondi, tô no ódio.
Parece que tô sendo corno em rede nacional.Nem percebi quando dormi, só acordei com sn sentada na cama me chamando.
Sn- amor — faz um carinho no meu rosto — acorda, vida.
Abro os olhos e sorrio para ela, mas ele logo se desmancha quando lembro da cena dela na novela.
Paiva- ah sai daqui, sn — dou as costas para ela.
Sn- ué, oque aconteceu? Endoidou, foi? — cutuca meu ombro com o dedo — Davi, fala comigo, por que não respondeu minhas mensagens?
Paiva- mete o pé daqui, parceira — cubro a cabeça com a coberta.
Sn- Davi! — ele arranca com tudo a coberta de mim.
Paiva- o mano, vai com o teu namoradinho da novela, vai — Levanto da cama e saio do quarto.
Sento no sofá e pego meu celular.
Sn- que história é essa, Paiva? — tira o celular da minha mão — tá chapado?
Paiva- ué, cê num gosta de fica beijando o carinha na televisão? Vai com ele, pô — ele da um tapa na minha testa — que isso, tá doida?
Sn- doido tá você! Aquilo que você viu é atuação, já ouviu falar? Uma coisa que os atores fazem, e sabe o que eu sou? Isso mesmo, Atriz! — ela suspira — eu acredito que você ficou com ciúmes, esse é o meu trabalho, e você estava ciente dele quando ficou comigo.
Paiva- tu tá certa, mas pô, feião isso de geral vê tu beijando outro cara — ela senta no meu colo.
Sn- amor, todo mundo sabe que aquilo não é real, ok? — balanço a cabeça que sim e ela me dá mu selinho — amanhã eu vou gravar outra cena de beijo, e queria que você fosse ver a gravação.
Tiro ela do meu colo e levanto.
Paiva- tá tirando uma com a minha cara? Eu acabei de falar que não gosto desse bagulho e tu me chamar pra ver pessoalmente?
Sn- mas é pra você ver que é tudo muito profissional, vamos por favor.
Eu tentei de todas as formas não ir a essa gravação, mas a sn ameaçou terminar comigo e como não sou maluco aceitei logo ir com ela.
Não tô muito animado com a ideia de assistir a cena que ela vai gravar hoje não.
O diretor começou a dar as instruções e fala um monte de coisa lá e eu só fiquei na minha.
Minha mulher entrou em cena, e porra, pensa numa garota talentosa, é a sn.
A hora do beijo chegou e eu me remexi na cadeira inquieto.
O diretor mais uma vez deu uma palestrinha, e o cara segurou na cintura da sn.
Mano, a edição e os efeitos especiais deixam o beijo realzão, mas vendo como ele é gravado tu até ri.
O homem fica dando um monte de instrução para os atores e a câmera fica em vários ângulos diferentes.A gravação acabou e sn veio falar comigo.
Sn- oque achou, vida? — me abraça.
Paiva- daora, mó diferente da cena editada — ela concorda.
Sn- agora acabou o ciúmes? — assinto e beijo ela.
_________________________________________Ooi, gente.
Primeiramente, eu queria pedir desculpa por esse capítulo ruinzinho.
A minha ansiedade atacou hoje e não consegui produzir nada.
Fiz oque deu para não deixar de postarEsse foi um pedido de zjmtbrave ❤
Tema: ciúmesPrometo que depois faço um melhor!!
Bom, é isso! Vou tentar estar 100% amanhã para continuar escrevendo para vocês.
Votem e comentem!
Façam seus pedidos
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS