LITTLE HAIR

10.4K 384 64
                                    

Pov sn🌪

Sn- amooorr - falo entrando no quarto e me jogando em cima dele que estava deitado na cama assistindo tv.

Cabelinho- fala tu, gostosa - me abraça.

Sn- vida, quero te fazer uma pergunta- sento ao seu lado.

Cabelinho- ih lá vem, dá o papo.

Sn- presta atenção, tá?- ele assente e eu continuo- imagina que o mundo tá acabando e eu sou A e ela é B, quem tu salvaria?

Cabelinho- que papo torto é esse? - se senta encostando na cabeceira da cama.

Sn- responde, você salva A ou B?

Cabelinho- tu é A, né - concordo - então eu salvo você - fecho a cara e cruzo os braços- tá com essa cara porque eu te salvei, pô.

Sn- você me escolheu, então isso significa que você tem outra? B existe Victor Hugo?

Cabelinho- foi tu perguntou, pô, mandou eu escolher e eu te escolhi, tá puta porque?

Sn- porque se você teve que escolher é porque tem mais de uma! - Levanto - seu falso - saio do quarto e bato a porta.

Pov Cabelinho 📿

Que mulher maluca, papo reto.
Tava no sossego e ela brota do nada com esse papo torto. E quem se fode sou eu porque agora a mandada vai ficar de birra, namoral oque ela tem de linda tem maluca.

Levanto e vou atrás dela achando ela deitada no sofá mechendo no celular, me jogo em cima dela e cheiro o seu pescoço.

Sn- sai daqui, Victor Hugo - tenta me empurra mas falha miseravelmente já que sou mais forte que ela.

Cabelinho- Victor Hugo é o caralho, tá achando que sou teus amiguinho? Sou tem homem porra, tem que me chamar de amor, de vida.

Sn- pede pra outra te chamar de vida, vai lá.

Cabelinho- não tem outra minha gostosa, tu é a única na minha vida, papo reto mermo.

Sn- mas você disse que me salvaria ao invés da outra.

Cabelinho- então tu preferiria que eu salvasse a outra? - decido brincar um pouco com a morte.

Sn- sai, sai agora de cima de mim seu palhaço - ela se debate embaixo de mim tentado sair.

Cabelinho- é brincadeira meu amor, eu te amo pra caralho, não tem outra e nunca vai ter, você é a mulher da minha vida e não sou nem louco de te perder - um sorrisinho se forma em seus lábios.

Sn- você nunca me trocaria?

Cabelinho- nunca - distribuo vários beijinhos pelo seu rosto.

Sn- nem se a Anitta aparecesse pelada na sua frente? - lá vem ela denovo, eu tenho que ter um espaço já reservado no céu, porque puta que pariu, o tanto que eu sofro com essa mulher.

Cabelinho- ah, denovo esses papo.

Sn- alá, não respondeu, você me trocaria por ela né? Eu sabia.

Meu Deus, eu amo essa mulher do tamanho da dificuldade que ela é.

_________________________________________

Ela sabe que é o liro ré

Ooi, gente!

Meu outro marido aí pra vocês, meu e da Bella.

Gente façam pedidos, por favor!

Votem e comentem.

Beijinhos 💋 🍒

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora