🌪pov sn🌪
Olho para o relógio pela décima vez em menos de meia hora. Junto as mãos e as coloco no meu colo, minhas penas não param de balançar e eu mordo minha boca ansiosa.
O motivo de tanta ansiedade e nervosismo é que eu finalmente aceitei o convite do meu namorado de morar com ele aqui na França. Já tinha uns meses que ele vinha me pedindo isso, eu não me sentia segura em dar um passo tão grande na nossa relação e na minha vida também.
Morar com meu namorado em outro país é uma mudança e tanto. Porém, eu estou disposta a desfrutar de todos os momentos bons e das oportunidades que esse relacionamento está nos proporcionando. Eu decidi não falar com ele e vir de surpresa, pode parecer maluquice - e realmente é - mas eu tenho certeza que ele irá gostar da surpresa. Pelo menos eu espero que goste.
A irmã do Neymar veio passar um tempo aqui com ele, então, eu aproveitei e armei tudo com ela. Rafaela me avisou quando ele estaria no treino para que eu chegasse na hora certa e não pegá-lo ainda em casa. Planejamos muito para no final meu voo atrasar, quando cheguei aqui em Paris ele já tinha voltado do treino, mas como eu tenho uma cunhada muito boa ela o fez sair de casa.
Não sei qual foi a desculpa que ela inventou para ele, mas já faz um bom tempo que estamos esperando ele chegar.
Sn- Rafa, oque você mandou ele ir fazer? - ela tira a atenção do celular e me olha.
Rafa- ah, nada de mais... eu só disse que estava com desejo de tomar guaraná e pedi para ele ir buscar - da de ombros. Rafaela esta grávida de seis meses, um neném fruto do seu relacionamento com o Gabriel. Eu sabia que uma hora isso iria acontece, eles viviam terminado e se reconciliando, contudo, esse bebê foi o que eles precisavam para definir a relação. Os dois estão mais juntos do que nunca.
Sn- guaraná? Rafaela, a gente tá França! Onde ele vai achar uma garrafa desse refrigerante para você? - ela me olha por um tempo.
Rafa- ah sei lá... ele da um jeito, porquê agora eu realmente quero muito tomar isso.
Mais alguns minutos se passaram até que escutamos o carro dele estacionar em frete a casa.
Rafa- ele chegou - fala baixo - vai lá pro quarto dele que eu vou dar um jeito de mandá-lo até lá, vai.
Subos as escadas e quando chego no último degrau escuro ele abrir a porta, ando mais depressa e entro no quarto dele.
⚽️pov Neymar⚽️
Puta que pariu. Mulher grávida é um poço de chantagem. A maluca da Rafaela simplesmente decidiu que queria tomar guaraná, repito, GUARANÁ, em pleno inverno na França! Primeiro que eu rodei quase a cidade toda atrás dessa porra desse refrigerante, segundo que está um frio de congelar os ovos lá fora. Mas eu não podia deixar ela com desejo se não segundo ela... " O bebê iria nascer com cara de refrigerante por minha causa". Cara de refrigerante! Quem inventa essas merdas?
Depois de muito tempo, e muitas voltas de carro eu finalmente achei uma loja brasileira que vendia esse bendito guaraná. Olha sinceramente, eu quero muito ter filhos com a sn, mas se ela for ficar assim com esse desejos difíceis de se serem encontrados eu não sei não... pensando bem, é a sn, né? Se ela mandar eu ir até o Japão buscar alguma coisa mesmo ela não estando grávida eu vou sem reclamar.
Neymar- consegui - falo para minha irmã que me olha com um sorriso no rosto - desfrute do seu guaraná, mas também não muito! Tem que ser saudável por causa do bebê.
Ela se aproxima e paga a garrafa da minha mão.
Rafa- você acabou de deixar seu sobrinho mega feliz - da um beijo na minha bochecha.
Neymar- já vi tudo, essa criança vai ser muito mimada, pelo menos se depender de mim vai - ela vai até a cozinha e eu a sigo.
Rafa- ah se depender do Gabriel também, vocês dois babam demais nesse bebê e ele ainda nem nasceu - reviro os olhos.
Neymar- não me associe com aquele otário - tô até agora meio bolado por ele ter engravidado minha irmã.
Rafa- não chama meu bê assim - ela despeja um pouco do líquido no copo e dá uma golada - hmm, delícia.
Neymar- é né, até agora não me agradeceu, tive que atravessar a selva atrás desse negócio, tá?
Rafa- meu Deus como é dramático, mas eu tenho um agradecimento muito bom pra você - aqueio as sobrancelhas.
Neymar- um tesla?
Rafa- calma lá, o milionário aqui é você - tô pensando mesmo em comprar um carro desse - vai lá no teu quarto.
Neymar- fazer oque lá? - ela bufa.
Rafa- só vai cara, tu já demorou tempo demais - demorei pra que?
Ela me empurra para fora da cozinha, eu sigo pela casa e subo as escadas.
Abro a porta do quarto e me deparo com a melhor cena que eu poderia ter visto hoje.
A sn deitada na minha cama com a cabeça apoiada no braço, dormindo.
Ela devia está me espera... ah por isso que a Rafa falou que eu demorei demais.Me aproximo devagar e me deito perto dela, beijo seu rosto e ela abre os olhos.
Sn- amor? Se chegou! - senta na cama e eu também - nossa, eu queria fazer uma surpresa mas acabei dormindo.
Neymar- estava me esperando a muito tempo? - ela assente com um biquinho e me abraça.
Sn- tava morrendo de saudade de você - me dá um selinho e eu a aperto em meus braços. Eu também estava morrendo de saudade dela, ficar longe da minha princesa é uma tortura. Eu queria muito ela aqui comigo todos os dias, e já cheguei a propor que ela morasse comigo mas se ela não acha que é a hora certa eu respeito isso.
Neymar- eu também estava com muita saudade, amor - coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - vai ficar quanto tempo aqui comigo? Não vai inventar de ficar só uma semana não, tem que ficar um mês pelo menos.
Ela sorri e se joga deitando na cama.
Sn- não vou ficar uma semana, nem um mês... - deito do lado dela.
Neymar- então, vai ficar quanto tempo? - eu realmente quero que ela fique por um bom tempo.
Sn- o tempo que a vida nos proporcionar - me olha - ainda quer que eu more com você?
Neymar- lógico que quero, você... - ela balança a cabeça que sim.
Sn- eu vim pra ficar, amor! - puxo ela para cima de mim e a abraço. Eu não poderia estar mais feliz. Vocês tem noção que a mulher da minha vida aceitou morar comigo? Agora é só uma questão de tempo para eu pedir ela em casamento e depois termos um filho. É, eu já planejei tudo.
Neymar- finalmente, pensei que teria que te sequestrar - ela ri e me encara.
Sn- eu amo você!
Neymar- eu te amo muito, mulher - beijo ela.
_________________________________________
Ooi, gente.
Tudo bem?
Pesquisa rápida: vocês gostam da irmã do Ney? Eu não gosto dela, não tenho um motivo aparente para isso mas não gosto.
Pedido de Grazieller_Oliveira ❤
Tema: fofoMeu bem, desculpe se não tiver ficado bom, tô sem criatividade nenhuma!
Façam pedidos.
Votem e comentem!
Beijinhos 🍒 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Br
FanfictionImagines com seus famosos brasileiros favoritos. Vamos nos iludir juntos! Contém conteúdo 🔞 🥇#famosos PEDIDOS FECHADOS