XAMÃ

6.5K 246 30
                                    

💸Pov Xamã 💸

Xamã- amor, cheguei - aviso mas não obtenho resposta nenhuma.

Procuro minha mulher pela casa e a encontro toda encolhida na cama.

Xamã- vida, oque foi- me sento ao seu lado fazendo carinho em seu rosto.

Sn- tá doendo, amor- fala chorando.

Xamã- oque?

Sn- a minhas costas tá doendo muito- será que ela caiu?

Xamã- você se machucou meu amor? - ela nega.

Sn- começou a doer de repente.

Xamã- vamos no hospital.

Ajudo ela a vestir uma roupa, minha mulher chorava muito e eu já estava ficando preocupado. Coloco ela com cuidado no carro e sigo para o hospital.

Ao chegar lá um enfermeiro vem com uma cadeira de rodas e a leva para ser examinada.

Dra- então sn, oque você está sentindo?

Sn- muita dor nas costas- ela responde.

Dra- você sofreu alguma queda ou algo do tipo?

Sn- não - ela chora mais.

Xamã- a senhora tem como fazer alguma coisa, dá um remedio sei lá - falo com a médica.

Dra- eu vou fazer alguns análises antes para ver se consigo descobrir oque ela tem, assim eu posso passar a medicação certa- assinto e ela leva a sn para realizar os exames e eu a acompanho.

Sn- amor, eu não aguento mais essa dor - me abraça apertado- eu vou morrer.

Xamã- não fala isso, a médica vai cuidar de você - beijo a testa dela enquanto tento acalmá-la.

Depois de algum tempo a dra. volta com mais dois médicos.

Dra- analisamos os exames e todos estão normais, exceto o beta hcg.

Xamã- oque isso significa?

Dr- que a sua esposa está grávida e possivelmente já está em trabalho de parto - o homem fala.

Sn- oque, não - ela me olha e chora.

Dra- sn, você pode deitar na maca e abrir as perna, por favor?

Minha mulher faz e os três médicos ficam olhando a intimidade dela, já tava começando a ficar incomodando com isso.

Dra- olha só, estávamos certos, você tá com cinco de dilatação.

Sn- não, não - ele aperta minha mão - isso não pode tá acontecendo, oque eu faço agora?

🌪pov sn🌪

Um neném eu estou tendo um neném.
Quando a médica explicou que eu certamente tive uma gravidez silenciosa eu entrei em desespero.

Uma coisa é você saber que está grávida e ir se preparando para a hora do parto, outra é você descobrir só na hora de parir.

Eu não sei oque fazer, o Geizon fica tentado me acalmar mas eu sei que ele está tão surpreso e assustado quanto eu.

Para piorar a situação eu estava demorando muito para dilatar, então tiveram que me dar um remédio para induzir o parto.

Dra- quando a dor vier você faz força, ok? - ela instrui.

A dor vem e eu faço o máximo de força que posso mas sinto meu corpo perder as forças.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora