LITTLE HAIR

5.8K 344 74
                                    

🌪Pov' sn🌪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌪Pov' sn🌪

Eu amo muito, muito mesmo o meu filho, mas tem horas que me da um vontade gigantesca de sumir por uns tempos. A maternidade é tão cansativa, principalmente quando você tem um marido cantor que está sempre viajando e decide que não vai contratar nenhuma babá para ajudar com a criança.

Eu estou cansada, o Victor está há uma semana fora fazendo shows pelo Brasil, e nosso filho, Arthur, está muito manhoso.

Arthur é extremamente apegado com o pai, e nesses dias ele tem estado impossível de lidar, eu tento criar e educar ele da melhor maneira possível e sei que a educação positiva não nada fácil, porém, é muito necessária. Eu juro que já não sei mais o que fazer e me sinto uma péssima mãe por isso.

Sn- come só um pouquinho, filho — tento colocar a comida na sua boca mas ele vira o rosto e começa a chorar. Ele não comeu quase nada da comida. Pego um pedaço do frango com a mão e ofereço para ele — olha que delicia, toma.

Meu filho começa a espernear e bate com a mão no prato fazendo o mesmo cair da mesa e sujar o chão todo com a comida. Respiro fundo.

Pego ele da cadeirinha de alimentação e o levo para o quarto, dou um banho nele que não parava de chorar, daqui a pouco vão achar que estou maltratando ele. Faço com muita dificuldade todo o ritual do sono para ele e depois de muita luta o Arthur dorme.

Deixo ele em seu quartinho e vou limpar a bagunça do almoço, depois de tudo em perfeita ordem decido comer um pouco, mas assim que sento na mesa escuto o choro do meu filho. Será que tem como devolver ele só por hoje?

Pego ele e me sento para comer com a criança em meu colo, e adivinhem? Ele que comeu minha comida praticamente toda! Mas pelo menos ele comeu.

Como hoje eu tinha que resolver uma coisa na rua, me arrumei e arrumei meu filho e saí de casa.

🕰

Eu juro que não sei o que está acontecendo com essa criança, qualquer coisa é motivo para ele abrir a boca e começar a chorar que nem um desesperado, e quem tá começando a ficar desesperada sou eu. O lugar que estamos está — ou melhor estava — num completo silêncio, até o som do choro do meu filho invadir o ambiente.

Sn- para de chorar! O que você quer? Mama? — ele se debate no carrinho.

Arthur- papa — chora e chama pelo pai — papaa.

Pego meu celular e ligo para meu marido em chamada de vídeo, não demora muito ele atende.

Mozão 💍🤍

Mozão 💍🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora