NGC DADDY

8.5K 277 31
                                    

🌪Pov sn🌪

O Rio de Janeiro não é para amadores, o calor que faz nesse lugar é absurdo! Um sol pra cada um e eu só queria aproveitar o meu numa boa praia, mas não, estou no centro da cidade resolvendo burocracias, não recomendo a vida de adulto.

Sou advogada e estou entrado com uma ação contra o ex empresário do meu marido. O cara pintou e bordou, foi um pilantra roubou e ainda por cima vendeu diversas músicas que o daddy escreveu.

Finalmente já tinha resolvido tudo e estava indo embora, o trânsito encontrava-se totalmente parado, desse jeito nem sei que horas vou chegar em casa.

Depois quatro horas parada no engarrafamento finalmente cheguei em casa, e encontrei meu marido deitado no sofá mexendo no celular.

Sn- oi amor - sento no sofá e retiro os saltos.

Daddy- oi, como foi lá? - pergunta sem tirar a atenção do aparelho.

Sn- tudo certo, já dei entrada no processo.

Daddy- que bom.

Sn- vou tomar um banho, o dia foi muito cansativo - me levanto dou um selinho nele e vou para o quarto.

As vezes eu acho que o Alexsandro faz as coisas pra testar minha paciência, só pode. Ele não teve coragem de arrumar a cama já que quando sai ele ainda estava dormindo e para completar deixou a toalha molhada em cima da cama. Deus me dê paciência.

Para evitar discussão peguei a toalha e coloquei em seu devido lugar, arrumei a cama e fui tomar meu banho. Depois de já estar cheirosinha coloquei um pijama fresquinho, passei hidratante e perfume.

Fui até a cozinha na intenção de comer algo mas me arrependi na mesma hora, a pia estava repleta de louça suja e o fogão cheio de migalhas de comida. Respirei fundo pra não matar meu marido e parar dentro de uma viatura da polícia civil.

Sn- Alex, vem aqui - grito ele que logo aparece na porta.

Daddy- qual foi? - o filho da puta ainda pergunta.

Sn- qual foi? Olha o estado dessa cozinha - gesticulo - por que você não limpou?

Daddy- porque não.

Sn- então você acha bacana deixar essa imundice aqui? - cruzo os braços.

Daddy- não enche sn, é só você limpar - sai andando de volta pra sala.

Sn- eu não vou limpar - vou atrás dele - fiquei o dia inteiro na rua resolvendo o negócio que é de seu interesse, pra mim chegar em casa e encontrar tudo desarrumado? Você só pode tá brincando.

Daddy- vai ficar jogando na minha cara agora que tá resolvendo o bagulho pra mim? Eu arrumo outra advogada fácil.

Sn- eu não estou jogando nada na sua cara, só falando que você poderia pelo menos ter tido a noção que eu chegaria cansada e não deixar tudo bagunçado.

Daddy- caralho, como você é chata! - altera a voz - eu não sou obrigado a fazer essas parada não.

Sn- ah não, vai me dizer que isso é trabalho de mulher, que eu que tenho que fazer - coloco as mãos na cintura e vejo ele passa a mão no rosto.

Daddy- isso mesmo - bate as mãos na lateral no corpo.

Sn- como você é ridículo, eu trabalho igual a você e porque o serviço de casa tem que ser só meu?

Daddy- por que essa é a sua função! - eu amo meu marido mas tem horas que não dá.

Sn- com todo respeito, vai pra puta que pariu você e esse seu machismo - ando na direção do quarto mas paro no meio do caminho - eu não vou lavar porra nenhuma, parece que só eu me esforço nesse casamento - entro no quarto e bato a porta com força.

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora