LENNON

8.8K 332 8
                                    

Pov lennon🎤

Ouço o barulho do meu celular tocando mas não atendo, nem me preocupo em saber quem será o indivíduo que estar me ligando no meio da madrugada. A pessoa insiste então decido atender

Lennon- Alô - digo sem nem olhar quem era.

Sn- Lennon?

Lennon- sn? Por que tá me ligando essa hora?

Faz um mês que eu a sn terminamos, na real ela que terminou comigo e até hoje eu não entendo o motivo. Mas mano talvez tenha sido até bom porque eu percebia que ela não estava se doando cem por cento no nosso relacionamento, e acabava que eu fazia sozinho oque era pra ser feito por nós dois, tá ligado.

Sn- lennon, me ajuda - fala num fio de voz e eu começo a ficar preocupado.

Lennon- oque aconteceu - da pra ouvir uma música atrás - onde você tá?

Sn- na festa de casamento da minha prima, eu tô passando muito ma... - ela para de falar e ouço um barulho de vômito.

Lennon- sn? Oque aconteceu? - ela não responde e fico mais preocupado ainda, porra, essa garota só arruma merda. Olho pro relógio e vejo que são duas e meia da manhã.

A chamo denovo e ela não responde, então escuto uma pessoa falando algo com ela.

Xxx- alô! - reconheço a voz da prima da sn.

Lennon- Letícia, oque a sn tem?

Letícia- ela tá passando mal, tio - Letícia só tem dez anos mas é a criança mas inteligente e responsável que conheço.

Lennon- não tem ninguém aí pra levar ela pra casa?

Letícia- levar até tem, mas estão sem condições de cuidar dela, tá todo mundo meio bêbado - ela fala e a sn resmunga no fundo.

Lennon- faz o seguinte, me passa o endereço daí que eu vou buscar ela, tá?

Letícia- tá bom.

Namoral mano, muito irresponsável essa garota, se ela não estivesse em uma festa de família e alguém fizesse algo com ela? Da mó vontade de abrir a cabeça dela e colocar um pouco de juízo, papo reto.

Letícia já me mandou o endereço então me arrumei e sai de casa indo buscar a vacilona. Assim que estacionei o carro na entrada já vi ela escorada numa mulher com uma roupa toda preta que deveria estar trabalhando lá, e a tia dela prendendo o cabelo dela. Saio do carro indo na sua direção.

Alice- oi lennon - me cumprimenta - tem certeza que vai levar ela nesse estado - se refere a sn nem em pé conseguia ficar direito.

Lennon- tenho sim, eu cuido dela- pego a sn no colo as mulheres me ajudam a colocar ela no banco do carona, agradeço e me despeço delas saindo de lá.

Sn- lennon- me chama com os olhos fechados - para o carro, rápido- encosto o carro e ela imediatamente abre a porta e coloca tudo pra fora.

Lennon- oque você bebeu - pergunto vendo se endireitar e fechar a porta.

Sn- tudo - encosta a cabeça no painel e põe a mão na barriga- meu estômago tá doendo.

Lennon- você é muito irresponsável, porra, se acontece algo mais grave contigo? Você tem que parar de beber tanto assim.

Sn- deixa pra brigar comigo depois, por favor, eu tô muito mal - se encosta no banco- e a culpa também foi sua.

Lennon- oque eu tenho haver com isso?

Sn- me leva pra casa por favor.

Lennon- vou te levar pra minha casa, sem condições de tu ficar sozinha nesse estado.

Ela ficou choramingando todo o caminho até minha casa, quando chegamos ajudo ela a sair do carro e a levo para o meu apartamento.

Quando abro a porta ela sai correndo até o banheiro e vomita novamente, corro atrás da garota e seguro seu cabelo que tinha se soltado quando ela correu.

Sn- eu vou morrer - fala chorando.

Lennon- não vai, para de falar esse bagulho, no máximo vai ficar com ressaca mas quis encher a cara então sustenta, pô- Levanto ela do chão fecho o vaso e dou descarga.

Lennon- eu vou da um banho em você tá? - ela assente então começo a tirar suas roupas com cuidado. Ligo o chuveiro e ela entra embaixo mas quando percebe que água está fria sai.

Sn- tá muito gelada, não quero.- tenta sair mas a seguro entrando com ela estando de roupa e tudo.

Termino de dar banho nela e a enrolo em uma toalha, ela sai do banheiro e eu tiro a roupa molhada também me cobrindo com uma toalha. Saio de lá e a vejo deitada na cama de olhos fechados, vou até o closet coloco uma roupa e pego outra minha para a sn, visto ela que logo se deita novamente, apago as luzes e me junto a ela.

Sn- lennon- chama me abraçando - obrigada.

Lennon- tranquilo, princesa- alinho meus braços em sua volta - você tá melhor?

Sn- um pouco.

Lennon- agora você pode me dizer por que a culpa é minha de você ter ficado assim?- ela suspira.

Sn- quando eu estava na festa, tava tudo bem e eu não estava bebendo tanto, sabe - se mexe - mas aí os noivos pediram pro dj colocar sua música, gratidão.

Lennon- e oque tem?

Sn- eu me lembrei de você e senti saudade - ficamos em silêncio por alguns segundos - eu ainda amo você.

Lennon- então por que terminou comigo?

Sn- eu tive medo, medo de me entregar demais e depois me ferrar como sempre.

Lennon- É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo.

Sn- o pequeno príncipe, lennon? - sorri.

Lennon- você deixou esse livro aqui em casa eu li e pô livro mó maneiro.

Sn- você tem razão, mas agora acho que é tarde demais, não é? - sai dos meus braços e deita no travesseiro.

Lennon- eu sai de casa no meio da madrugada pra te ajudar porque você deu pt na festa, fiquei mó preocupado contigo então não, não é tarde de mais.- abraço ela novamente.

Sn- então, você quer voltar comigo?

Lennon- se for pra voltar e ser tudo como era antes, não.

Sn- não vai ser, eu te prometo.

Eu realmente ainda amo ela, mas não tô muito firme em relação a isso não, ela ainda tá meio bêbada, tá ligado. Eu não quero que ela prometa um bagulho agora por está sob efeito do álcool.

Lennon- sn, vai dormir um pouco, amanhã a gente conversa, pode ser?

Sn- tudo bem, mas eu estou ciente de tudo que tô falando aqui.

Cubro a gente e ela se aconchega em mim, fecho os olhos mas não consigo dormir pensando no que a sn disse, eu quero ela, mas não dá mesma forma que antes, por isso ela precisa está sóbria para conversarmos.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Ooi, gente!

Fiz mais um imagine do meu marido, L7.

Espero que vocês tenham gostado.

Não deixem de comentar e de votar!

Beijinhos 💋 🍒

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora