CAIO LUCCAS

4.8K 206 30
                                    

🌪pov sn🌪

Caio- porque não, vida?

Sn- não gosto desse nome.

Eu e meu namorado estamos conversando sobre possíveis nomes para o nosso bebê, e eu acabei de perceber que ele tem um péssimo gosto para isso.

Caio- mas Nicole é um nome bonito - da ombros e continua a massagem no meu pé.

Sn- também é o nome de uma garota que deu em cima de você - ele faz uma cara como se buscasse na memória - tá tentando lembrar da vagabunda?

Tiro meus pés de cima dele e sento no sofá com os braços cruzados. Qualquer coisa que o Caio faça agora me deixa puta, tudo culpa dos homônimos da gravidez, eu fico com raiva dele e depois fico com raiva de mim por estar sendo uma chata e tratando meu pretinho mal.

Caio- amor, eu não lembro de nenhuma Nicole, como você sabe disso?

Sn- ah não lembra? Foi em uma festa que o Ret deu no aniversário dele, a piriguete não tirava o olho de você e ficou se jogando pra cima de ti - ele passa a mão no rosto - aí depois por pura coincidência eu achei o Instagram dela e o descobri que o nome da vadia era Nicole.

Coincidência porra nenhuma, eu rodei a rede social toda atrás da conta dela, hoje em dia ela é bloqueada em tudo referente ao meu namorado. Maluca? Não, precavida.

Caio- naquela época a gente nem namorava - idai?

Sn- mas ficava - me ponho de pé - tá insistindo nisso por que? Nicole está fora de cogitação.

Ele me puxa para o colo dele.

Caio- tá bom - beija meu pescoço - nada de Nicole, e Alice?

Hmm.

Sn- Alice eu gosto - ele faz carinho na minha coxa.

Caio- Alice, então? - assinto - e se for menino?

Sn- se for menino vai chamar Leonardo - ele fecha a cara.

Caio- Leonardo não, esse não era o nome do seu ex?

Sn- amor, eu tinha doze anos - ele revira os olhos - nem foi namoro de verdade.

Caio- não interessa, quero esse nome no meu filho não - bufo.

Sn- hmm, arroz.

Caio- arroz?

Sn- é, eu quero comer arroz com patê de sardinha - ele faz careta - que foi?

Caio- isso deve ser mó ruim.

Sn- tá me dando água na boca só de pensar - passo a língua pelos lábios e ele nega com a cabeça.

👑pov Caio👑

A gravidez é um bagulho sinistro, minha mulher fica chorando por qualquer coisa e irritada até se eu respirar errado, agora a sn cismou que tinha que comer aquela gororoba de arroz, sardinha e sei lá oque, e adivinha? tá colocando tudo pra fora.

Eu morro de pena dela, não consegue comer nada que enjoa, ultimamente ela tem comido muito essas parada estranha e também me pedido muito lanche, mas não compro sempre, a médica disse que ela tem que se alimentar bem e saudável.

Caio- tá melhor agora? - ela faz que sim com a cabeça e vai até pia escovar os dentes.

Sn- tomara que isso passe logo - seca o rosto e vira para mim.

Seguro seu rosto e lhe dou um selinho.

Sn- ah vida, sai - me empurra.

Caio- oque foi agora?

Sn- seu perfume tá me enjoando - era só oque faltava.

Caio- é o seu preferido - ela vai até o quarto e deita na cama.

Sn- mas seu filho não gosta - aponta para mim - vai tirar esse cheiro se quiser dormir comigo.

Puta que pariu, esse neném ainda nem nasceu e já tá de marola com a minha cara.

Sn, só deixou eu deitar com ela depois de tomar banho duas vezes, porquê segundo ela da primeira vez o cheiro não saiu.

Papo reto mermo, eu eu tô feliz pra caralho que vou ser pai, mas nunca mais gozo dentro.
_________________________________________

Ooi, gente.

Belezinha?

Tema: gravidez
A pedido de Grazieller_Oliveira

Espero que tenha gostado :)

Façam pedidos.

Votem e comentem!!!

Beijinhos 🍒 💋

Imagines- BrOnde histórias criam vida. Descubra agora