Dei duas batidinhas na porta da sala do chefe da Cia e ele mandou entrar, sentei em umas das cadeiras, enquanto ele observava todos os meus passos.Eu me sentia muito mal por estar fazendo isso, mas eu não estava gostando daqui e não queria trabalhar o resto da minha vida em algo que não me agrada, além disso eles me enchem de relatório, por causa da minha memória fotográfica, já que eu não vou nunca esquecer nenhum detalhe, isso é muito desgastante.
Eu queria sair para participar das missões, eu não quero me sentir presa aqui.
— Eu li o seu email, agente Lin e queria saber se tem certeza da decisão que você está tomando? Não haverá volta.
— Sim, senhor. — Respondo de forma sucinta.
— Eu tenho um amigo na academia de Washington e ele me disse na semana passada que durante essa semana irá ocorrer a formação das duplas dos agentes e a escolha das sedes que eles irão trabalhar.
Fiquei calada de vergonha esperando ele terminar.
Eu sou uma agente convidada, várias pessoas iriam querer ter a chance que eu tive e agora, aqui está eu, renegando tudo que eu conseguir, pode ser que eu esteja sendo muito burra, mas irei seguir o meu coração.
E, não é aqui que ele quer estar.
— Enviarei você para lá, o meu amigo irá buscar você no aeroporto. — Disse se levantando e me guiando até a porta. — E, agente Lin, a CIA sentirá muita falta dos seus serviços, espero que tenha um futuro brilhante no FBI.
— Obrigada, senhor.
Como o meu ex-chefe prometeu, quando eu saí do aeroporto dois agentes me esperavam.
Uma mulher com o cabelo preto e com as pontas roxas sorriu para mim, enquanto o outro agente tinha cabelos castanhos e estava usando um óculos escuro.
— Agente Lin, certo? — Pergunta a mulher se aproximando de mim.
— Sim, é um prazer conhecê-los. — Respondi animadamente.
— Eu sou a Bianca e esse é o meu marido Edward, somos professores e coordenadores da academia, é um prazer ter uma agente da Cia conosco.
Ela parecia ser bem legal igual o meu professor Adrian.
— Podem me chamar de Linale e agora eu não sou mais uma agente da CIA e sim do FBI, não me adaptei lá, não foi ... — Bianca me olhou esperando eu dizer algo. — Não era algo que eu queria trabalhar para o resto da vida. — Concluir cabisbaixa.
— Ah, querida, não se sinta mal, por isso. — Diz com um sorriso amigável. — A vida é feita de escolhas que mudam como o vento, por exemplo, eu e o Edward éramos agentes de missões especiais e agora somos professores e coordenadores e estamos muito felizes com isso. — Falou enquanto caminhávamos até o carro preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...