Os monstros que te assombra não definem você e nem o seu futuro.
O casulo e o medo são fortes, mas você é maior do que tudo que te restringem a ser.
Linale Stiller
5 anos antesO carro parou na frente do meu apartamento que atualmente estava sendo ocupado pelo meu noivo, olhei para a minha mão sem acreditar, ás vezes eu sinto que tudo ocorreu rápido demais, mais é isso que é o amor, né?
Romeu e Julieta se apaixonaram perdidamente na primeira vez que se encontraram, se bem que eu não gosto da história de Romeu e Julieta, eu deve ser a única leitora do mundo que não acredita em amor à primeira vista.
É tão contraditório você se apaixonar só de olhar para uma pessoa, ao meu ver nos apaixonamos pelos meros detalhes de um indivíduo, o jeito que pessoa fala, o sorriso ou a forma que é você é tratada.
E, apesar de eu e o Vince ter apenas um ano de relacionamento, eu sei que amo ele da mesma forma que ele também me ama. Abri a porta do carro e logo sentir o meu primo me acompanhando como uma sombra. Quando eles vão entender que eu não preciso dessa proteção?
- Max, querido, será que você poderia ficar por aqui? Olha como o céu está tão bonito? - Digo apontando para o maravilhoso céu de Washington.
- Não adianta me olhar com essa carinha, prima. - Ele soltou um sorriso gigante e cruzou os braços.
- Max, esse apartamento é muito seguro e eu só vou dar um oi para ele.
- Não.
- Max, poxa! - Olhei para ele fazendo a minha melhor imitação de olhar de gato.
- Seu pai deixou bem claro que eu preciso ficar na porta do apartamento, você sabe muito bem que esse caso do seu pai é muito perigoso e aqueles caras podem tentar sequestrar.
- Você pode subir, mas fica no corredor, que tal? - Indaguei tentando mais uma vez.
- Não, Lin. - Decretou no mesmo instante.
- Você não é o meu segurança, sabia? - Estava ofendida, eu já sou de maior, estou com casamento marcado e eles ainda insistem em me tratar como uma criança.
Poxa!
- O tio disse que hoje eu deveria protegê-la e é isso que eu irei fazer. - O tio disse isso, o tio disse aquilo.
- Sério? - Perguntei cruzando os braços.
Ele não diz nada e suspira.
- Você sabe que seu pai não gosta do seu noivo, né? Acho bom não dar mais motivo para ele não reprovar essa relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...