Capítulo 57

3.6K 405 63
                                    


- Você está me encarando faz muito tempo, Jess. - Falou o James quebrando o silêncio que tinha no carro. - O que está me deixando integrado para saber esses pensamentos. - Diz ele olhando para a sua parceira com devoção.

Eu acho muito fofo o jeito que eles se olham.

- Não é nada. - Respondeu ela.

- Vou fingir que eu acredito. - Rebateu ele, mas era perceptível em seu rosto que ele queria dizer mais, porém não podia fazer isso comigo e com Léo no carro.

Voltei a atenção para o meu livro, enquanto sentia o calor do corpo do meu parceiro ao meu lado, de vez em quando sentia seus olhares de soslaio, porém ele não dizia nada. Ele realmente está me dando o tempo que eu pedi, no entanto eu sabia que não ia durar por muito tempo.

O Léo não é tão paciente assim.

O Cássio e o Killian foram em outro carro e ficaram responsáveis por trazer algumas armas que o nosso chefe pegou na academia quando voltamos da mansão dos pais deles. O carro dos meninos estava demorando demais, já fazia cerca de dez minutos que estávamos parados aqui esperando por eles.

Li mais duas páginas e finalmente um carro parou na frente da mansão e o Killian abriu a porta praticamente correndo.

- Nunca mais irei com esse cara!- Apontou bravo. - Um caminho que deveríamos ter feito em alguns minutos virou vários, já que ele veio dirigindo igual uma lesma.- Seu rosto estava tão vermelho que quase deu vontade de rir, tenho certeza que ele estava com medo de arranhar o carro do James, só isso explica eles terem demorado tanto.

Depois de um tempo a briga dos dois ficou chata e estava incomodando a minha leitura.

- Acho que alguém deveria dar uma lição de moral neles, - Comentei encarando o James. - Essa discussão já está ficando chata. - Concluir, já que isso também pode atrapalhar a missão.

- Você só diz isso porque não está conseguindo se concentrar com os gritos do killian. - Diz o meu parceiro ao meu lado e assim que sua voz rouca passa por mim, sinto minha respiração falhar.

Merda!

Como ele pode me atingir tanto?

- Irei ajudar eles a pegar as armas e tentar que eles não se matem enquanto isso.- Falei lançando uma desculpa para me afastar do Léo. Meu parceiro me lançou um olhar que deixava claro que sabia o que eu estava tentando fazer. Principalmente a merda do sorrisinho de canto que ele deu, aquilo poderia ser imperceptível para qualquer um menos para mim.

Essa era a parte chata de gostar do seu amigo, ele é a pessoa que te entende como ninguém e sempre vai saber o significado dos seus olhares.

Eu ainda não tenho uma resposta para ele, eu ainda preciso pensar um pouco sobre isso, no entanto estou consciente que iremos conversar ainda hoje ou melhor eu quero conversar ainda hoje.

É importante conversarmos, principalmente agora que eu sei que ele gosta de mim, por mais que seja algo difícil de acreditar.

De tantas? porque eu?

- Boa sorte. - Falou Jessi saindo do carro e se encostando no mesmo.

Caminhei até o carro dos meninos e encarei os dois que ainda brigavam.

- Vocês poderiam parar de brigar, sabia? - Perguntei ficando ao lado do Killian e pegando algumas armas.

- Ele me estressa! - Revirei os olhos e segurei uma mochila com armas.

- O James por acaso vai invadir a casa branca?- Perguntei assim que vi as inúmeras armas, granadas entre outras coisas que eu não faço a mínima do que seja.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora