Vinte e cinco minutos.Esse é o tempo que falta para eu me tornar perante a sede um agente de maneira oficial.
Foram vários anos lutando, treinando para eu tentar conseguir um pouco da mísera atenção dele, mas lógico que ele não veio, nem sei porque eu o convidei, eu sabia que ele não marcaria presença, afinal destrui a sua família perfeita.
Foi apenas uma mensagem que nem foi respondida.
Em vinte e um anos ele nunca se importou se eu estava vivo, porque se importaria agora?
Olhei para a tela do celular, finalmente tomando coragem para responder as mensagens de ontem a noite.
Desculpa, por não poder comparecer irmãozinho, a missão na Suíça demorou mais do que eu planejei.
Sem problemas, eu entendo, Luiza.
Léo, sinto muito por não estar nesse dia tão importante, mas eu te treinei e sei que irá arrasar, lembre de avisar para qual sede você irá, planejo fazer uma visita, assim que o velho sair do meu pé.
É só um dia normal, Patrick.
E, não vou me esquecer de mandar a sede.
Sento em um dos bancos e observo o Edward caminhando em minha direção, foi muito azar vim para a academia que tem logo o melhor amigo do meu irmão mais velho como coordenador.
— Eu já mandei uma mensagem dizendo que eu estou bem, Edward.
— Ele está preocupado com você.
— Eu não vou morrer, só porque eles não compareceram e eu não entendo o motivo pelo qual, vocês só vivem no meu pé. — Falei irritado.
Eu não sou mais uma criança para os meus irmãos terem vigiando os meus passos.
— Se você não escondesse todos os seus sentimentos para você Léo, ninguém ficaria no seu pé e não tente me enganar, eu cresci ao lado de vocês, eu vi tudo que ele causou e aqui está você se odiando por ele não ter comparecido.
Olho para ele e não digo nada.
— Não faça isso com você, Léo.
— Não estrague a sua vida por alguém que só quer te destruir, você não tem culpa pelos erros dele.
— Tenho, quando fui eu que tornei o que ele é. — Respondi saindo de perto dele.
— Você vai para a Filadélfia.
— O que? — Perguntei surpreso, já que sorteio não tinha começado, ele me olhou e eu já sabia a resposta, mesmo assim ele falou.
— Recebemos a ordem de cima e não podemos intervir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...