Capítulo 46

4K 364 89
                                    

Eu conhecia aqueles braços que estavam me rodeando, e se eu estivesse perto de mil pessoas, eu saberia seguir o cheiro dele.

Respirei fundo pensando em tudo que deixei acontecer ontem.

E, se ele me expulsasse do quarto dele? Eu deveria sair, não é? Tipo, foi um caso de uma noite. E, isso é bem normal para ele.

Eu não sou a primeira em sua cama e nem serei a última.

Devagar tirei um dos seus braços do meu corpo e depois fiz o mesmo com o outro, afinal eu tinha que ser racional e, apesar dele ter sido, um cavalheiro comigo ontem e ter me dado a melhor noite da minha vida não haveria dúvidas para o léo que tranzar com a sua parceira seria um erro.

Para ele seria um erro.

Um erro gigantesco!

E, eu não queria que ele visse a minha primeira noite como um erro que ele deixou acontecer.

Assim que me levantei, dei uma olhada para ele, o lençol cobria o seu corpo, mas deixava um dos seus braços musculoso para fora, foram aqueles braços que me apertaram com força, enquanto ele estava dentro de mim.

Seu rosto estava com uma serenidade muito expressiva.

Encarei cada parte dele e bem ali respirei fundo guardando aquela imagem junto com as outras. Meu peito se apertou e bem devagar me virei, algumas lágrimas caíram, porém fui rápida em limpar.

Eu queria tanto poder dizer que o amava, mas sei que se fizesse isso ele me rejeitaria feio.

E, eu ficaria com o coração mais quebrado do que já estava.

Bem devagar caminhei até a porta do quarto, ainda sentia o desconforto no meio das minhas pernas e nem dava para acreditar que eu perdi a minha virgindade com o meu parceiro, ex melhor amigo/amor da minha vida que eu tinha que esquecer.

A vida infelizmente não é da forma que queremos.

Entrei no meu quarto e peguei uma roupa, já estava no horário de me preparar para mais um dia cansativo na sede. Assim, que fiquei embaixo do chuveiro deixei as minhas emoções saírem.

Eu estava feliz, super feliz por ter tido uma noite com ele, mas dói saber que a pessoa que eu amo tanto, não me ama de volta.

E, se eu bem conheço ele, o Léo vai agir como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu e eu não sei como vou saber lidar com tudo.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora