Capítulo 18

3.6K 358 85
                                    

3 de julho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 de julho.

Uma viagem para Washington

— Tem certeza que quer realmente ir? — Perguntou novamente, enquanto pegava as malas dela.

— Linale, eu já lhe respondi, não me faça dizer novamente. — Falei carregando as suas malas até o carro.

— Não quero que você se sinta obrigado a ir. — Diz ela pela terceira vez hoje.

Se eu não quisesse ir, ninguém me faria ir, além disso se a gente não for até o pai dela ele dará um jeito de vim até a gente.

— Você realmente quer que eu vá? — Questionei ficando em sua frente e encarando seus olhos brilhantes.

— Claro que sim. — Afirma.

— Então por que merda está me perguntando a mesma pergunta a todo instante? — Questiona.

— Eu já lhe disse. — Diz ela cruzando os braços.

— Ótimo, assunto encerrado. — Falei fechando o porta malas e indicando com a mão para que ela entre no carro.

Meia hora depois.

— Por que não me conta um pouco sobre a sua família, assim não fico igual um retardado na hora de conhecê-los. — Ela virou seu rosto em minha direção e seus olhos com o tom verde misturado com azul ficaram pensativos.

Uma música da Taylor cantava baixinho, enquanto ela pensava, ela sorriu e se virou um pouco no banco.

— Bom, vamos começar do começo. — Disse ela juntando as mãos, uma característica de expressão dela, a linale sempre usa as mãos como se aquele ato conseguisse expressar a emoção que ela estava falando.

— Meu pai era um juiz bem famoso que não acreditava no amor. — Começou ela devagar.

— Você vai contar a história de cada casal da sua família? — Perguntei sem acreditar.

— Lógico, o que adianta contar o final se não contar o começo? A história não tem graça, Léo. E, antes que comece a reclamar, foi você que perguntou. — Diz apontando um dedo em minha direção.

— Já estou acostumado com suas falas periódicas, coisinha alegre. — Falei.

— Ótimo, então deixe eu começar porque a história de todos os casais da minha família é longa.

— Como eu disse antes, meu pai era um juiz bem famoso que não acreditava no amor e achava que todas as mulheres queriam o seu dinheiro ou poder.

Mas ele não está errado, é isso que a maioria das mulheres querem.

— Minha mãe vinha de uma família humilde o sonho dela era que alguma dia conseguisse formar a sua própria lojas de joias.   — Falou ela sorrindo e girando o seu colar em formato de coração.

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora