Ela fugiu.
Contei tudo que eu sentia, abri o meu coração e ela fugiu desesperada.
Observei o seu pequeno corpo correndo para dentro de casa.
Jamais imaginei que quando eu me declarasse ela fugiria, mas tudo bem, ela está confusa e pediu um tempo, irei respeitar por mais que eu não queira isso.
A vontade dela sempre estaria acima da minha.
Sentei ali no jardim, respirando fundo e acalmando a minha mente, o vento de Washington fazia os meus cabelos voarem e ficarem fora do lugar, o que me deixava estressado porque precisava passar a mão diversas vezes para arrumar.
Fiquei um tempo ali, sozinho, aproveitando o som na natureza e a solidão. Eu vivi nela por muito tempo e quando você está acostumado com pouco, você aprende a se sentir bem com aquilo que tem.
Pego o meu celular e faço a ligação que ignorei por uma semana, querendo ou não a aproximação dos meus irmãos, a Luiza não conseguia se manter longe.
Já era bem tarde, no entanto eu sabia que ela não estava dormindo, já que geralmente ligava nesse horário.
Toquei no botão de ligar e esperei, o primeiro toque soou, mas ela não atendeu, no segundo toque uma voz rouca de um homem atendeu. Escutei o Ricardo chamar a Luiza e logo ouvi a sua voz fina.
— Resolveu me ligar, Léo? — Indagou meio brava. — Depois de vinte e cinco ligações? — Perguntou novamente. — Eu fiquei preocupada, seu idiota!
— Estava ocupado. — Respondi simplesmente e ouvi um suspiro da parte dela.
— Ocupado? — Questionou ela com deboche. — Deve estar mesmo, afinal está em Washington. — Declarou ela.
— Como você sabe? — Perguntei impressionado com a astúcia da garota, claro que ela ia achar um jeitinho de descobrir.
— Eu sei tudo que acontece com você. — Explicou ela. — Posso não ter sido presente durante a sua adolescência, mas sempre estarei ao seu lado.
Eu sei disso.
Ela não era má igual ele.
E demorou demais para ela conseguir ser feliz com o marido dela. A Luiza estava prometida para o Peter, irmão do James, era uma forma de tentar a paz com as duas famílias, o problema foi que a Luiza se apaixonou pelo o parceiro dela e o Peter se apaixonou por uma garota brasileira em uma das suas missões.
Nenhum dos dois concordaria com isso e o coração deles jamais deixaria seguir em frente.
— Eu preciso de um favor seu. — Falei um pouco mais baixo.
Eu odiava pedir ajuda, mas era necessário, porque eu sozinho não irei conseguir resolver e não vou perder a Linale por está sendo orgulhoso.
— Pode dizer. — Disse ela suavizando a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...