Capítulo 3

4.3K 342 103
                                    

Fiquei muito surpresa quando caminhei até o círculo e conheci o meu parceiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei muito surpresa quando caminhei até o círculo e conheci o meu parceiro.

Quem diria que o cara que eu esbarrei minutos atrás seria o meu parceiro?

Depois disso, os professores nos enviaram para uma sala, na qual o objeto era conversar um pouco e se conhecer.

Ele se mantinha calado ao meu lado e eu não estava aguentando.

Eu precisava falar, não importava qual assunto, eu só queria iniciar uma conversa.

Estendi minha perna pela cadeira e o encarei.

— Você quer falar alguma coisa agente Lin? — Indaga com a voz rouca e me fitando.

— Então, primeiramente acho que não devemos nos tratar tão formalmente.
— Ele arqueia a sua sobrancelha e franzi o rosto e eu rapidamente explico. — É que somos parceiros, não precisamos disso.

— E, o que você sugere? — Pergunta calmamente e de forma séria.

Ele era tão contido que dava calafrios.

— Que tal uma pequena apresentação? — Proponho com um sorriso amigável.

— Não. — Responde pegando o celular e me ignorando.

Se ele ia dizer não, porque pediu a minha sugestão, então?

Cruzei meus braços com raiva e olhei para o outro lado.

— Eu apenas não gostei da sua ideia, não precisamos nos conhecer para sermos uma ótima dupla.

Merda!

Levei a minha mão até o meu pulso, não acredito que falei isso em voz alta.

— Eu discordo do seu ponto agente R, como seremos bons agentes se não sabemos o mínimo da vida do outro? — Questiono olhando para ele, mesmo que o mesmo recuse fazer o mesmo.

— Ok, três perguntas, use-as bem, agente Lin.— Um sorriso expandiu pelo o meu rosto, enquanto ele apenas me encarava com a sua expressão fechada.

Arg.

Ele não vai morrer se der um simples sorrisinho.

— Três desejos, igual o gênio, acho que gosto de você. — Murmurei.

— O que? — Questiona confuso.

Ele nunca assistiu Aladdin? Ou nunca ouviu a história da lâmpada, nem viu aquele episódio do pica-pau e do Leôncio ?

Em que mundo esse homem vive?

— Nada não. — Respondo, não quero que ele desista das minhas perguntas.

Eu preciso desesperadamente disso, já que se ele desistir precisarei ficar olhando para o teto, pois a idiota aqui esqueceu de trazer um livro.

— Certo, qual o seu nome?

Fugindo por você. (Friends To Lovers) Onde histórias criam vida. Descubra agora