Sai do banheiro com o barulho incessante na campainha da casa, um pouco estressado por ter sido atrapalhado durante o meu banho, apenas amarro a toalha branca em minha cintura e saio caminhando pela casa até chegar na porta.
A casa vai ficar toda molhada? vai.
Eu vou me odiar por ter feito isso quando estiver limpando? Sim.
Porém eu vou deixar de fazer isso? Não.
A campainha toca mais uma vez e a única coisa que eu posso fazer é caminhar mais rápido pela casa.
Entretanto, durante o caminho fiquei me perguntando quem poderia ser, afinal ninguém sabia onde eu morava além da Linale.
Não me preocupo de ser um dos meus casos investigativos, já que eles nunca atacam pela frente o medo não deixaria. Além disso, não seriam doidos de invadir uma casa de um agente em plena luz do dia.
Assim que abri a porta encarei o rosto da minha parceira com um misto de surpresa.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntei, e ela só respirou fundo e engoliu em seco.
- Linale? - Chamei novamente e percebi que ela estava com o olhar concentrado no meu corpo.
Merda!
Eu estou praticamente nu na frente da minha amiga e parceira.
Ela vai achar que eu sou um lunático.
Quem é que abre a porta de casa desse jeito.
Seus olhos dispararam em torno dos meus e suas bochechas coraram.
- Eu...- Ela tenta. - Hum.. os voos foram cancelados e as estradas fechadas só queria ver que você estava seguro. - Falou olhando seriamente para mim.
Senti o meu peito balançar com a sua fala.
Linale era assim. Ela se importava com as pessoas de forma genuína.
Minha parceira dá tudo sem pedir nada em troca.
Encarei os seus olhos que estavam nervosos e ao mesmo tempo límpidos em minha direção.
E, por um momento, acho que ficamos presos naquela troca de olhares. Senti vontade de abraçá-la por ser algo que eu nunca tive, por se importar comigo quando ninguém faz.
É sempre ela.
E, me sinto muito feliz assim.
Eu achava que não precisava de ninguém ao meu lado, mas ela chegou e provou o contrário.
É ótimo ter ela me apoiando, sorrindo e fazendo eu ser alguém que jamais achei que fosse possível. A amizade dela provou que eu poderia ser alguém importante para alguém.
- Certo. - Falei. - Veio de táxi? - Perguntei e sua única resposta foi balançar a cabeça em resposta.
Ela era sempre falante e seu pequeno minuto de silêncio me dizia que havia algo em sua mente que a tinha perturbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...