Uma batida na porta soou e eu já sabia quem era, encerrei a minha conversa com o Léo e calcei os meus sapatos de coelhinho levantando para abrir a porta que eu tinha fechado assim que entrei.
— Ocupada, meu anjo? — Indaga minha mãe assim que abro a porta.
— Não, apenas estava conversando com o meu parceiro. — Respondi indo deitar na cama novamente.
— Hum.. estava conversando com o seu parceiro? — Pergunta com um sorriso.
Lá vem ela.
— Parceiro de trabalho, mãe. — Deixo claro, mas sua cara não mudou. — É algo muito profissional, tá?
— Sei. — Diz indo deitar ao meu lado.
— Ele é bonito? — Indaga pegando uma mecha do meu cabelo e alisando.
Ela sempre gostava de fazer isso.
— Mãe, eu não reparei nisso. — Falei sem hesitar.
Minha mãe sempre queria saber mais sobre o meu futuro parceiro e durantes essas semanas que passei aqui, enquanto meu pai fingia esquecer o fato que eu iria trabalhar junto ao um homem.
Ás vezes sinto falta de não ter outro irmão, atenção demais é muito complicado.
— Todo mundo repara nisso! — Rebate com um sorriso, o mesmo sorriso que eu vejo em meus rostos todos os dias.
— Ele é o meu parceiro! — Afirmei.
Já está sendo difícil sermos amigos, imagine algo há mais, além disso o Léo não faz meu tipo e ele não ler, então não há possibilidades.
Meu próximo namorado precisa parecer um pouco comigo, para eu conseguir aprová-lo.
Já me envolvi com um e deu super errado, então jamais faria isso novamente.
— Mas, isso não quer dizer que você está cega. — Diz ela com um sorriso.
Ela não vai descansar até conseguir as informações que quer.
Suspirei e pensei em sua pergunta.
— Tá, ele é bonito. — Admiti meio sem graça, mesmo sendo uma conversa que sempre tivemos.
Eu e a minha mãe somos bem próximas e ela sem dúvidas é a minha melhor amiga, não há nada da minha vida que ela não saiba e ela é a única que sabe tudo que rolou com o Vincent.
— Bonito, quanto? — Questiona novamente.
— Bom, ele tem cabelos castanhos achocolatados, seus olhos são pretos como ônix, ele é bem alto e deve ter em torno de 1 e 85 ou um pouco mais, ele parece aqueles lutadores de UFC bem musculosos.
— Hum, bem musculoso é? — Questiona com humor.
— Mãe! — Exclamei rindo. — Você pediu para eu dizer como ele era. — Me defendi de suas cogitações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...