Ela arfou, enquanto eu continuo a beijando, minha língua se mexe em sua boca com rapidez e ela tenta se alinhar ao movimento, seu nariz se mexe em sincronia com o meu e não como explicar a intensidade que éramos juntos.Todos os nossos toques eram diferentes e cada um eram mais especial, não tinha como definir isso, nada além de perfeição.
Linale começa a arfar sem fôlego e me afasta só para recuperar o ar. Encaro seus lábios vermelhos e inchados pelos nossos beijos e selo os nossos lábios novamente.
O primeiro beijo foi gentil, mas nesse não há nada de gentileza. Suas mãos puxam o meu cabelo a cada exigência minha em sua boca, já as minhas estão envolta da sua cintura segurando ela em meus braços.
Devagar para o beijo mordendo o seu lábio com um pouco de força e ela geme se esfregando em mim.
Dou um passo para trás e aprecio a visão do seu corpo nu em cima da escrivaninha. Ela é tão linda....Seus seios cheios sobem e descem enquanto ela inala tentando manter a sua respiração estável. Observo seus olhos se abrirem com lentidão e seu sorriso se curva em algo tímido.
Sorrio e caminho até ela, puxando o seu pequeno corpo para a beirada da escrivaninha, ela me encara sem dizer nada, mas engole em seco quando me abaixo até ficar de frente para a sua linda boceta.
Ela jogou a cabeça para trás batendo na parede no mesmo momento que eu passei a minha lingua em toda a sua intimidade. Devorando ela do jeito que eu gostava.
— Você está bem, coisinha alegre? — Perguntei com um sorriso nos lábios. Eu amava brincar com ela.
— Só continua, Léo. — Ordena com pressa e ainda com os olhos fechados.
Eu a amava quando ela ia de tímida a desinibida em poucos instantes, na verdade eu amava tudo naquela pequena garota.
— Seus desejos é uma ordem, meu bem. — Pronunciei devagar soprando a sua região. Ela se mexeu com o sopro do meu hálito e foi nesse momento que eu comecei os meus movimentos lambendo a sua entrada e brincando um tempinho ali, depois chupei ela com intensidade.
Minha pequena garota gritou de surpresa, mas não parei, não tem como fazer isso quando estou provando o sabor dela, principalmente quando a sua excitação molha a minha língua demasiadamente.
Fodo a sua boceta com movimentos rápidos e precisos, seguro o seu clitóris em meus lábios e ela grita alto novamente.
Desse jeito não iremos esconder as nossas aventuras de nenhum agente que mora nesse corredor.
Aperto a sua bunda com as minhas duas mãos e a puxo para mais perto, aumentando a intensidade dos meus movimentos. Passo a minha língua pelo seu clitóris e movo um dos meus dedos para a sua entrada. A penetrando fundo e forte do jeito que eu sabia que ela gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...