A Linale estava fugindo o dia todo de mim.
Se eu entro em um cômodo, ela sai, se eu me sento perto dela na mesa de jantar, ela é a primeira a sair, mesmo sem nem acabar de comer direito.
Indiferente. Essa era a palavra.
Quando os meus olhos chegavam em sua linha de visão, ela fazia questão de olhar para qualquer lugar menos para mim. Tentei realmente me manter calmo com isso, porque eu sei que ela está passando por diversas emoções e está no momento emocionalmente instável, mas porra era muito dificil.
Está escrito no seu rosto que perder a Willow a abalou, seu olhar é triste como se algo estivesse apagado ele.
Caminhei até o seu quarto e bati na sua porta algumas vezes. Depois de um tempo parado ali, tento abrir a sua porta que por sinal estava destrancada. Examinei todo o quarto e ela não estava em lugar nenhum.
Ela pode ter ido na cozinha, já que mal jantou.
Desço as escadas devagar e tentando não focar na merda do meu trauma, eu odeio escadas e por isso que a minha casa atual não tem e que a futura também não.
Escuto vozes da cozinha, mas não dá para diferenciar e nem entender sobre o que estão conversando.
Assim que chego perto da cozinha, vejo a Linale abraçando o James.
Mas que merda é essa?
— Valeu, chefinho. — Diz ela se afastando, mas ainda com um sorriso no rosto.
Não gosto quando ela sorri para ele, cada sorriso dela é meu, eu sou o único que deveria fazê-la feliz.
— O que você está fazendo aqui, agente Lin? — Perguntei chamando atenção dos dois.
— Estávamos conversando, mas acho que isso não é da sua conta agente R. — Falou o James também com um sorriso no rosto. Fechei a mão em punho por sua ousadia.
Claro que é da minha conta!
A Linale é minha.
— O James está correto. — Informou encarando o meu rosto pela primeira vez hoje. — Isso não é da sua conta, agente R. — Afirmou pegando o pedaço de bolo que estava em cima do balcão. Ela passou devagar por mim e fiz questão de encarar os seus olhos.
Observei a balança da sua bunda naquele vestido curtinho, enquanto ela passava por mim.
Você nem sabe o que acabou de começar, Linale.
O James passou por mim lançando um olhar de advertência.
Sério que ele acha que eu tenho medo de olhares?
Esperei ele passar por mim e respirei um pouco tentando conter a minha mente de fazer alguma besteira.
Querendo ou não preciso da droga do Wills como amigo e não inimigo, mas ainda não é o momento certo para propor um acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo por você. (Friends To Lovers)
RomanceEles foram escolhidos para serem parceiros e honrar o maior laço dentro do FBI e desse dia em diante suas vidas seriam inseparáveis. Quase quatro anos depois, eles ainda estão juntos, porém enfrentando diversos problemas. Linale é apaixonada pelo se...